Primeira Comprinha na Romwe




No Natal, a Romwe enviou um email á algumas meninas a falar de um passatempo.
Esse passatempo consistia em conseguir ter no minímo 60 likes numa imagem que nos enviaram.

Se conseguíssemos atingir esse objectivo, teríamos direito a um mimo ( que irei falar e mostrar mais tarde), assim como um voucher de 30dls para usar na loja.

Graças a todas as meninas\os que quiseram ajudar-me eu tive 65 e desde já um grande obrigada por estarem sempre aptas a ajudar-me nestes passatempos!



 
 
 
Eu nunca tinha comprado nada nesta lojinha online mas tinha imensa curiosidade pelo que ouvia bloggers amigas falar!
 
Depois de muito vasculhar, vi esta camisola que me deixou os olhinhos Brilhantes!
 
Na altura confirmei logo o tamanho para não acontecer nenhum desastre e eu morrer de desgosto por não me servir ou assim.
O que eu não percebi é que essas flores que vemos na camisola, são mesmo buraquinhos, na altura eu sinceramente achei que eram flores pintadas de dourado ou assim!
 
 
 
 
 
 
A encomenda demorou mais ou menos 19 dias o que nem é muito porque tivemos as festas do Natal como o Ano Novo ;)
Veio tudo naquele pacotinho cinza mais escuro e dentro do que diz Romwe, vinha a camisola devidamente dobrada, veio também aquele papel no caso de se querer devolver a encomenda.
 
 
 
 
Ela parece bem grande mas na verdade é mais larga do que comprida!
Alguns buraquinhos ainda estão tapados com tecido, tenho de os abrir!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fiquei bastante satisfeita com a comprinha!
A camisola é um pouco fininho e transparente, provavelmente só irei usar no verão e com um top por baixo.
Quanto á cor... ela é mesmo assim apagada, mas ao vivo dá para perceber que é um rosinha pastel.
 
 
Gostaram?  Compravam?
Já fizeram alguma compra nesta loja online?
 
Contem-me tudo!!
 
 
 
Beijinhos,  Vanessa Lopes ^^

18 comentários:

  1. Provavelmente sou eu que sou uma atrasadadinha mas o blog está lindo!!1 adoro a coute no final!<3
    E claro a blusa é super fofinha!! *.*
    Adoro adoro!! :D
    Bjss****

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua escolha. Também fiquei a pensar se eram mesmo buracos ou não, mas achei que sim e pelos vistos tinha razão! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu comprei e não sabia que era mas também não achei feia =)

      Beijinhos *

      Eliminar
  3. Adorei a peça que escolheste! Depois faz um look com ela :p

    ResponderEliminar
  4. A camisola é muito engraçada, achei o promenor bem giro :)

    beijinhos*
    http://shiningbrush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Segundo a minha experiência, não vale grande a pena... Não gostei do produto! x:

    Obrigada! Eu adoro a M.Monroe!
    Também tens novo visual, está lindo! :*

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não perdi grande coisa não é :P?

      Ficou bem bonitinho, gostei imenso.
      Ohh obrigada, já estava cansada do antigo e meti um pouco mais clean! fico =) por gostarem ^^

      beijinhos^^

      Eliminar
  6. ola! gostei muito da blusa, é mesmo gira. Nunca fiz compras nessa loja, mas já dei uma olhadela acheu tudo muito caro lol
    bjs bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim querida, algumas coisas são um pouco caras é verdade mas eles estão sempre a fazer muitas promoções é uma questão de estares atenta ^^

      beijinhos*

      Eliminar
  7. A camisola é muito gira, gosto dos detalhes de renda.
    Nunca fiz compras nesse site, fiquei curiosa :)

    beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tendo em conta as promoções excelentes que eles fazem , há peças que valem muito a pena!
      Além disso ha "n" de sorteios e assim, tenta a tua sorte pq nunca se sabe :P

      beijinhos^^

      Eliminar
  8. Nunca comprei nada na Romwe, mas acho essa camisola supeeeer gira! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foi a minha primeira compra e gostei muito do atendimento =)

      beijos ^^

      Eliminar
  9. É muito gira , eu também mandei vir umas coisinhas de lá, chega super rápido :)

    ResponderEliminar
  10. A camisola é linda :D
    Ainda gosto mais de ver assim com os buraquinhos do que se fossem pintadas as flores

    beijinho

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed