Amor Online - Oasap ♥



Se há coisas que eu adoro é camisolas e tops diferentes que chamem á atenção quando passo!
 
 
Numa das minhas viagens pelas lojas online, encontrei na Oasap estas relíquias que me deixaram apaixonada!
 
 
 
Ora vejam...













(para verem mais detalhes das camisolas, basta clicarem nas imagens)


 
Desta vez só coloquei aqui peças mais casuais que dariam para o dia-a-dia de qualquer menina!
Gostaram de alguma?


Para verem mais peças giras e diferentes podem visitar a lojinha




6 comentários:

  1. Oh, a primeira é tão fofinha *.*
    Lembra-me os sonhos de infância

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. ola babe eu aqueles sacos para mim é mesmo do lixo xD

    Prefiro mil vezes os de cartão :D

    beijoca

    ResponderEliminar
  3. que camisolas giras e diferentes, gostei
    beijos e obrigada pela visitinha

    ResponderEliminar
  4. Minha querida Né,

    Obrigada meu doce.
    Também gostei imenso dele.
    Tem um ar muito clean.

    Sabes, muitas pessoas não gostam dele, mas depois de me verem adoraram :)

    Um grandeeee beijinho*

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  5. aaaah a das renas <3 ainda não a tinha visto *-*
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed