Welcome to my Closet ♥ Orange Long Dress







Aqui estou eu para mais um look do dia e desta vez bem diferente dos outros.
 
E porque?
 
Porque embora eu já tenha mostrado looks de vestido, nunca tinha feito nenhum com um vestido longo!



Eu recebi este da oasap ( cliquem aqui para + detalhes ) e adorei, usei bastante no verão mas esqueci-me completamente de postar aqui!
Gosto muito do material, é bem leve e fresco e não é nada transparente, confesso que tinha receio disso.
 
Ainda por cima, sinto que fico bem mais elegante com ele! Não acham?
 
 
 
 
Fiquei apaixonada pelo decote, acho que dá um ar bem diferente ao vestido!
 
 
 
 
Conjuguei com estas sandálias douradas e uma malinha bem fofinha com tachas!
 
 
 
 
Para afinar a silhueta coloquei este cinto e como biju, o anel castanho :)
 
E voilá :)
 
Foi um dos looks predilectos do Verão!
 
E vocês? Gostaram? ^^
 
 
 
 
 

 
 
Para verem este e mais look's, basta clicarem na imagem e vão directamente para a página do FB!!
 
Beijinhos, Né*

5 comentários:

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed