A minha 1º Sessão Fotográfica - Noivas



O mundo das objectivas, fotografias, maquilhagem e sessões já não era novo para mim.
Pelos menos não era no que toca a preparação e ao estar por detrás da objectiva, agora ser eu o foco principal a história já é outra!


Fui contactada pela maquilhadora Mariana Alcazar e para minha surpresa ela tinha pensado em fazer várias sessões fotográficas para montar um portefólio com as suas maquilhagens com algumas bloggers e eu fui uma das escolhidas.
Ainda hoje não sei muito bem o que a fez escolher-me mas senti-me bastante grata e feliz e obviamente que aceitei.



Ao carregar na imagem vão directamente para o blog da Mariana! :)

Depois do tema da sessão e maquilhagem ser revelado, noivas, fiquei super entusiasmada e confesso que andei a contar os dias para a sessão chegar e conhecer a Mariana pessoalmente.

Muitas de vocês sabem que eu sou super envergonhada e mesmo falando com as pessoas pelo computador, no início é me sempre complicado conviver e fiquei super admirada com a facilidade com que me dei não só com a Mariana mas também com a Cátia que foi a fotografa de serviço!


Face Chart da minha maquilhagem ^^


A sessão foi marcada logo de manhã e eu pensei imediatamente na questão das olheiras, a minha pele tem andado super má e a falta de descanso também é bastante visível logo a tarefa da Mariana ia ser grande!


A minha cara em modo "No Make up"!

Adorei o efeito da base que a Mariana me aplicou, tinha uma textura super leve e fluída e aguentou no meu rosto o dia inteiro.
O corrector também me ficou atravessado e acho que assim que possa a minha carteira vai sofrer estragos!

Esta foto para mim está tãooo linda!
Olhem só a luz fantástica que a Cátia conseguiu captar ^^


A escolha das sombras ficou por conta da Mariana mas eu confesso que já ia mentalmente preparada para ter uma maquilhagem em tons lilás ou castanho.
Geralmente quando me maquilham são sempre esses os tons escolhidos tendo em conta que os meus olhos são verdes!

Finalmente alguém arriscou e conseguiu surpreender-me!





Depois da maquilhagem pronta e todos os retoques no cabelo estava na hora de fotografar!
E foi aí que fui entregue à Cátia que é super divertida e nos deixa super descontraídas.

Blog de Fotografia e não só...




Vamos então ao resultado final? ^^












Espero que tenham gostado do resultado final tanto como eu!
Fiquei super feliz quando vi as fotos finais e a última fez-me olhar umas 50 vezes para ter a certeza que era eu, já que é bastante raro gostar de me ver nas fotografias que me são tiradas e arranjo mil e um defeitos.

Obrigada mais uma vez á Mariana pelo convite e oportunidade de ser maquilhada por ela e á Cátia porque todo este belíssimo trabalho não poderia ser mostrado sem as suas mágicas mãos e olhar!





Beijinhos Grandes

Vanessa Lopes

5 comentários:

  1. Que bonita que ficas-te Né :)
    Adorei o resultado e as cores ficaram muito bem nos teus olhos.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Que linda! epah essa ultima foto uau!!

    pera , isto quer dizer que aceitas te o meu pedido de casamento?
    Eu ja te enviei o anel ;D

    ResponderEliminar
  3. love this look!
    you are welcome to visit my blog -- http://www.mlleepaulettegirl.com/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed