Diet Update : 11 de Maio



Que descuidada que eu ando com este tema aqui pelo blog!
Nunca mais me lembrei de fazer a actualização desta batalha com o peso, mas fico contente por constantemente receber elogios vossos em relação á minha nova silhueta assim como várias mensagens com questões ou apenas desabafos.

Eu respondo sempre que consigo a toda a gente mesmo que demore um pouquinho até porque para mim é bastante importante saber que estão desse lado e bem atentas ao que ando a fazer.





Fazendo um balanço desde Janeiro...

Finalmente saí dos 80kg, custou mas foi... Estava cansada e a ficar frustrada por ver sempre o número 8 na balança por mais exercício que fizesse.
O bom de tudo isto foi que consegui perceber no que cortar para reduzir o peso, ganhei massa muscular, o corpo ficou com novas formas e os cm's foram reduzindo na mesma.





Este mês quis fazer uma nova experiência e decidi fazer um plano de treino diferente para ver se consigo deitar abaixo mais uns quilinhos, se a meio do mês vir que não estou a aguentar volto ao ritmo normal, de 3\4 treinos por semana!


O Plano será este...

Parece-me super exequível, não?

Este mês ao contrário dos anteriores vou muito menos ao ginásio pois há ali duas semanas que estou a contar ir de férias para fora e não vou conseguir ir, mas já está prometido que os ténis vão na mala e o insanity vai funcionar no computador haha
O Domingo vai ser preenchido com estes exercícios que encontrei na net porque fins de semana é dia de trabalho e não posso andar em grandes aventuras!



Obviamente que junto a isto tudo tenho que beber pelo menos 1,5l de água por dia, ter cuidado com a boca e descansar.


Para terminar e em jeito de motivação para quem está a pensar ou já se encontra nesta batalha, deixo-vos uma foto de como as minhas primeiras calças de ginásio me ficam agora tendo em conta que me estavam apertadas!


Se o querer for mais forte que a tentação o caminho está traçado!

Beijinhos Grandes


Vanessa Lopes

4 comentários:

  1. Tens de ver o canal de youtube chamado Fitness Blender, acho que és capaz de gostar.

    Beijinhos :P

    ResponderEliminar
  2. Estás um mimo! :) Cada vez mais bonita e saudável! Força! :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!
    És uma motivação para mim, Né :)
    Também me sinto frustrada por ver sempre o "7" na balança, acho que vou fazer uma festa quando lá vi o tão desejado 69 ahah :)

    Beijinhos & keep strong!

    ResponderEliminar
  4. Que diferença nas calças, dizes que estavam apertadas estão larguíssimas! ;) Também é sempre na roupa que noto mais diferença no peso!

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed