Revlon* Just Bitten Kissable Balm Stain









Mesmo não sendo uma novidade eu não podia deixar passar este produto em claro aqui no blog.
Ouvi falar imenso deste género de batom e com a chegada destes, rapidamente outras marcas adoptaram o seu design.
No entanto, sempre tive imensa curiosidade em experimentar os da Revlon por ser uma marca que pessoalmente sempre esteve à altura das minhas expectativas.



Ao todo da gama balm, existem 10 tons diferentes e posso dizer que são todos tão lindos, principalmente os rosados!!





Eu tive a sorte de receber o meu no evento Orchid da Revlon que falei aqui e tal como o nome do evento indica, o tom oferecido era um lilás clarinho.



No início fiquei um pouco triste porque obviamente é um tom que não uso muito mas mal o testei percebi que a cor não ficava muito forte e o efeito que dá é mais do género gloss.
Adoro o aroma fresco e mentolado já para não falar do efeito hidratante que realmente possui.




Utilizei com uma maquilhagem mais simples e num dia que os meus lábios gritavam socorro mas que tinha de usar batom.
Eu fiquei bastante feliz porque o ardor que sentia nos lábios acalmou muito e consegui ir bonita na mesma ^^
Gostam do efeito e do tom?


O preço normal deles é de aproximadamente 11 euros, mas já conseguem promoções boas online, eu cá vou querer mais alguns!


Beijinhos Grandes

Vanessa Lopes

10 comentários:

  1. Tenho que experimentar este tipo de produtos também! Sou muito fiel aos batons! :)

    ResponderEliminar
  2. fiquei curiosa. gostei imenso do resultado! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tive um dos iniciais e adorava :) Tenho que me dedicar novamente. ;)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto bastante do tom é discreto com um toque violeta :)
    Mas sem dúvida o que gosto mais é esse efeito de menta. São todos assim. Pelo menos dessa gama tenho um rosa e um laranja e tem o mesmo aroma e frescura a menta.

    beijnhos***

    ResponderEliminar
  5. A Revlon é uma marca super interessante, partilho a tua opinião ^^

    Ao inicio também estava como tu, parece um tom estranho e também pensei que a pigmentação não ia ser grande coisa... Ele dá brilho como um gloss, mas não sinto que tenha a mesma textura, é o que mais me atrai neles, assim como o aroma e a hidratação óbvio!

    Tens de ver o tom vermelho escuro, é super lindo *.*

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Que corzinha linda

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Adoro o produto, apesar de o meu tom ser diferente, acho um bom investimento =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. e muito giro :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed