SAMMYdress Goodies



Como anunciei no facebook e no blog,  recentemente fiz uma parceria com esta loja online e não podia estar mais feliz.


www.sammydress.com/pt/


O atendimento e comunicação é bastante claro e rápido assim como a encomenda a ser processada e enviada.
Para mais informações sobre a loja á cerca de portes de envio, tempo de espera e tudo mais...
 espreitem aqui*

Vocês já sabem como a maioria das parcerias funciona, certo?
Dão-nos um valor a gastar e depois a blogger escolhe o que melhor lhe parecer dentro desse valor.
E assim foi...


Depois de muito ver e desejar no site resolvi pedir algo que já queria á imenso tempo mas que não tinha tido ainda oportunidade de comprar.

Do que é que estou a falar?


Podem encontra-los aqui*



Já ao tempo que eu queria uns pincéis para o rosto novos, já tinha 3 kits de pincéis mas sentia uma enorme necessidade de completar o kit que mais uso com alguns pincéis específicos de rosto.
Foi quando comecei a ouvir falar destes na blogosfera pela sua qualidade e preço mais baixo.

O design faz-nos logo lembrar dos da Real Techniques e esses eu não os conheço muito bem, mas posso dizer que estes já me conquistaram.

Gosto da cor do cabo, do facto de terem uma base capaz de ficarem de pé na mesa por exemplo, da textura das cerdas e principalmente da utilidade.
Eu não resisti em usar três deles por serem os que mais tinha curiosidade em experimentar, daí uns estarem com a cor da base e blush e outros não!

Peço desculpa por isso...




Mais tarde tenciono fazer uma review deles e talvez até a faça em vídeo para puderem ter uma melhor noção das cerdas, que me dizem?

Para completar a encomenda fui até ao separador da bijuteria que é a minha segunda paixão, depois da maquilhagem.




A primeira coisa que vi foram os relógios, tenho imensos... várias cores, tamanhos e formatos mas nunca são demais, certo?

Comprei dois com bracelete simples e castanha e com demonstradores diferentes.
Um é mais usável no dia a dia que é o caso do que tem o planisfério e o outro para looks mais simples ou mais coloridos e étnicos que é o caso do colorido e tribal.
Ambos não possuem numeração e os ponteiros são dourados.


Podem encontrar o relógio tribal aqui e o outro aqui*

Um deles até já usei neste Outfit, lembram-se?


Vejam todo o Outfit, aqui*

Para terminar em beleza esta encomenda não podia ter encontrado melhor...
Acreditam que fiquei completamente boquiaberta com estes brincos?



O engraçado é que eu ando ao tempo para comprar uns brincos tradicionais de Viana do Castelo e por cá não encontro nenhuns nem nada idêntico e quando vi estes no site pareceram-me bastante bem.
Sim.. eu sei que são meras semelhanças mas são lindos, não são?




Fica prometido então a review dos pincéis assim como dois looks diferentes com  relógio e estes brincos lindos!

Espero que tenham gostado do post e qualquer dúvida em relação aos produtos assim como a loja, podem deixar comentário que respondo de volto com a maior brevidade possível.


Beijinhos Grandes e obrigada á SAMMYdress por esta oportunidade ^^



Vanessa Lopes

2 comentários:

  1. uau é tudo lindo! adorei os relógios, os pincéis parecem muito bons! O problema dessa loja são mesmo os portes, mas as coisas são bem baratinhas! Foram uns recebidos muito bons!
    Beijinhos
    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.de/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed