Haul da Kiko - Cupcake Polish








Eu não posso ver promoções que fico com vontade de ir á loja e quando a loja se trata da KIKO, temos o caldo entornado.
Se há coisas que eu sou fã desta marca são os vernizes, existem de várias cores com ou sem shimmer e com vários acabamentos.

Não sei se já viram a Edição Limitada -Life in Rio mas vale bem a pena até porque as cores são lindas e ao vivo então...


Visitem a colecção carregando na imagem!

Passei lá a semana passada porque tinha visto no facebook que os vernizes estavam a 1,90 euros e como a minha mãe está rendida aos vernizes deles e já não quer outra coisa para o salão fomos espreitar e obviamente que não viemos de mãos a abanar.


Olhem que coisinhas mais fofas! ^^

Eu vi estes vernizes e não consegui resistir porque têm um ar super amoroso e o rosinha só me faz lembrar algodão doce!!

Trouxe o Anise (654), Apricot (649) e o Strawberry (651)!



A aplicação é super fácil e normal e coloquei duas camadas o problema é que o verniz fica super baço e mesmo colocando o top com brilho parece que o verniz absorve.

Gosto do efeito que a "areia" dá ás unhas mas também acho que não é um verniz para todas as ocasiões.
As minhas primas mais pequenas adoraram e até acho ser uma boa opção para aquelas que já gostam de pintar as unhas, não acham?




Existem 10 cores diferentes e o preço normal é de 4,90 euros mas agora estão a 2,90 euros!


Beijinhos Grandes


Vanessa Lopes

9 comentários:

  1. São Lindoss! Que saudades de ir á Kiko!
    Beijinhos Né!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não ter nenhum verniz dessa colecção, considero-a uma das mais bonitas que a KIKO alguma vez fez! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Aiiii eu não liguei nada aos cupcake, mas cada vez que os mostras, fico com vontade de comprar esses *-* Ficam-te muito bem ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  4. As cores sao bem giras , mas agora o efeito :X

    kiss

    ResponderEliminar
  5. Os vernizes parecem ser mesmo amorosos :3

    Raquel Mendes
    Blog . Youtube

    ResponderEliminar
  6. adoro o azul, tãoooo giro !! beijinho, Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Esses vernizes são lindos! Gosto bastante do com cor laranja ou o rosa.
    São fáceis de remover? Ou é do género dos glitter que é necessário colocar um algodão com removedor e deixar actuar uns minutos com papel prata à volta?

    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed