10 comentários:

  1. Obrigada pelo teu comentário, gostei muito (:
    És mesmo querida, ah e parabéns *

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Não sei o motivo, mas fui informada por alguém que trabalha com a marca, quanto aos descontos foi logo a primeira coisa que eu pensei x) era muito bom, mas ainda não sei de nada.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. o teu blog ta muito giro vou ser tua seguidora, depois se quizeres passa la no meu,http://mecas-makeups.blogspot.com....
    jokas fofitas....

    ResponderEliminar
  4. E a mais vais chegar, parabéns.
    Beijinhos,
    Sara M.
    *

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns linda, eu sei o quanto é díficil fazer com que um mundo tão enorme chegue até aos nossos vídeos, o mesmo se aplica aos inscritores. Mas estás a ir muito bem, continua assim, os teus vídeos são perfeitos, e que venham mais 2000 e mais 2000 e mais 2000 Inscritores (: Beijocas!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pela resposta! Pensava que não tinha chegado a comentar ahahah xD

    Se eu quizer comprar uns como tenho de fazer? Como nunca comprei nada pela internet não faço a menor ideia! x)

    estou-te a seguir :D

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Não poderia sair sem deixar um parábens para vc!

    Bjos
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Respostas aos vossos comentários:

    * Andreia
    Mt obrigada :D

    * Sofia
    Não tens nada q agradecer minha querida =D
    Obrigada eu <3

    * Sara
    Não me importo que venham muitos mais logo que sejam tão fantásticos como os que tenho =D
    Obrigada <3

    * About me
    Obrigada * E eu nunca pensei chegar aos 100 quanto mais aos 2000 :O

    * Clau
    Obrigada <3

    * Perfume de Pitanga
    MT Obrigada *

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed