Fun Fashion? Nunca Mais...

Com tanta coisa que se dizia da Fun fashion eu andava ao tempo, mortinha por ir lá.
Como entrei de férias esta semana e arranjei um excelente companheira nas aventuras da maquilhagem, resolvemos combinar ir lá e digo-vos já que ficou muito mas muito aquém das minhas expectativas.
Pontos Negativos:
1º Ponto*
É longe como tudo de minha casa e tive de pagar só de transportes 6 euros e tal.
O que realmente a senhora não tem culpa nenhuma de eu morar longe , mas para mim é ponto Negativo e pronto!
2º Ponto*
Vemos que a loja se situa em Rio de Mouro, não sabiamos é que ficava a uns 15/20 minutos da estação!
3º Ponto*
O atendimento na minha opinião deixa muito a desejar. Odeio sentir-me vigiada e que venham atrás de mim a toda a hora ver se não estou a por uma sombra no bolso.
4º Ponto*
Ok.. tem algumas colecções antigas é verdade mas nada que não se encontre nas lojas wells e pelo atendimento não compensa de todo ir lá.
Pontos Positivos:
1º Ponto e Único*
Tem um expositor grandinho, logo a entrada com produtos da essence entre 1 e 2 euros.
Conclusão:
Prefiro sem dúvida pegar no meu carrinho e ir as áreas de saúde onde sou sempre atendida com um grande sorriso e encontro as coisas que quero na mesma!
( Não passa da minha opinião como cliente e consumidora e tenho todo o direito de a dar)

4 comentários:

  1. olá passa no meu blog, estou a sortear 2 produtos avon! quem sabe não tens sorte? ;-)

    ResponderEliminar
  2. Jà somos duas Né, nunca mais meto meus pés nesta loja. Atendimento péssimooooooo, odeio isso.

    bjoka

    ResponderEliminar
  3. Olá Né !
    Não tenho canal no youtube mas já assisto aos teus vídeos há muito tempo, és muito querida e espero que continues a fazer vídeos por muito tempo.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Resposta aos vossos comentários =)

    *Star
    Olha querida não gostei mesmo...
    E eu não disse nada porque a senhora no inicio virou-se para mim e para a minha amiga e perguntou se precisavamos de ajuda e nós agradecemos e dissemos que não.
    Mas enfim...
    Já esta =D

    Beijinhos <3

    *Elzinha
    Haja alguém que me entende então =D
    Acho q anda tudo demasiado preocupado em ter pratrocinios e borlas e acabam por se esquecer da honestidade.

    * Sofia
    Olá minha querida, já fui visitar o teu cantinho e muita força nisso e se bem vinda.
    Fico contente por gostares do que faço =D

    beijinhos <3

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed