Look Neutro em tons de bege e verde seco * Transformação de look de dia em Noite

Quem é que sai de casa cedo e não tem mais de 5min. para estar frente ao espelho a maquilhar-se?
•Quem é que com estes dias de chuva só quer uma maquilhagem simples e que nos der um ar mais vivo?
•Quem é que está a começar a ficar farta do lápis preto todos os dias na linha de água?

Eu- Eu e Eu...
A faculdade já começou novamente e com ela veio a correria de manhã, a preguiça de fazer um look elaborado quando vamos ter de andar sempre em correrias entre autocarro, comboio e metro.
E independentemente disso tudo, queremos andar apresentáveis e mais importante ainda… sentirmo-nos lindas.
Então aqui fica aqui um look bem adequado a estas situações e bem versátil, pois é bastante fácil de modifica-lo no fim do dia se recebermos um convite inesperado para ir sair e não temos tempo para ir a casa.



É um look básico, com duas cores uma na pálpebra móvel e outra mais escura a marcar o concavo.
Para dia preferi usar o lápis castanho na linha de água.
Para a noite é fácil…
Basta levarmos na nossa necessaire:
• Eyeliner
• Lápis de uma cor mais forte para a linha de água
• Batom

O eyeliner é um produto super importante, e porque?
Porque além de transformar o nosso olhar é a chave da mudança do look de dia para noite.
O lápis mais carregado na linha de água também vai enriquecer o look tornando-o com um aspecto mais elaborado.
E como o look é neutro podem bem conjugar com um batom que achem mais adequado para a noite.

E voilá, aqui fica então um look bem fácil, rápido e bonito tanto para dia como para noite
.

( Para verem o Tutorial deste look, carreguem na imagem ^^)


Beijinhos, Né

4 comentários:

  1. Olá Né, Gostei tanto das dicas, tens imenso jeito, quem me dera também ter esse dom :)
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  2. Está muito bonita. Acho que para tornar a make ainda mais para a noite lhe punha um batom vermelho. A dica dos lápis para olhos foi muito boa :DD
    Adoro andar com lápis de cor na linha d' agua. Fica tão fofo ^-^

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Olá Né gostei das dicas. Mas é como dizes, com um baton mais forte, o look já encaixa perfeitamente na onde "noite". E ninguém se vai lembrar que é a mesma maquilhagem :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Resposta aos vossos comentários *

    * LES
    Fico contente por teres gostado querida. E n tenho dom nenhum :P só se for o de opinar XD
    Beijinhos *

    * Bela
    Obrigada minha querida ^^
    Eu também pensei em faze-lo mas depois achei que poderia ficar demais e deixei ficar, porque como disse no video eu tenho pouca variedade de cores de batons e então deixo ao vosso critério :D
    Beijinhos e obrigada ^^

    * Rita
    Obrigada Rita ^^
    beijo *

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed