Compras de Janeiro

Já entramos no mês de Fevereiro e olhando agora para o mês que passou, percebi que me estiquei um pouquinho!
Malditos Saldos!!

Como eu tinha dito no vídeo anterior, vou começar a mostrar as roupinhas que compro e a fazer vídeos do look do dia.

Eu aviso já que os meus gostos não são iguais ou considerados os normais e tal como a maquilhagem, a música que ouvimos e blá blá blá eu vejo a roupa como uma forma de mostrar a nossa personalidade e o que mais gostamos, portanto é mais que normal ( e ainda bem que assim é...) que os gostos variem!


Aqui ficam então algumas fotos do que eu comprei e caso me queiram ver a mostrar e a falar um pouco das coisinhas é só me visitarem aqui!

Beijinhos

Né*


2 comentários:

  1. quando e que mostras o teu look com a saia do video?

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Resposta aos vossos comentários =)
    ´
    Marianaa*
    Ainda esta semana devo vesti-la , portanto eu faço o look e depois posto =D

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed