Look Casual transformado em Formal!

Quantas não são as vezes que nos ligam a convidar para depois do trabalho ou aulas ir sair e jantar fora?
E o que é que pensamos…?
Bolas, não estou arranjada para tal e já não tenho tempo para ir a casa.
Isso acontece-me inúmeras vezes, então comecei a usar looks que consiga modificar em pouco tempo e que faça logo uma grande diferença no meu aspecto.
Este é o caso mais básico e fácil que existe…. Transformar uma túnica num vestido!
No look de dia eu tinha a túnica vestida com um par de skinny jeans, umas sapatilhas e um casaquinho fininho só para não passar frio dentro da sala de aula.
Os acessórios eram bastante básicos e coloridos para dar alguma graça ao look que por si só era apenas branco e castanho.
Para transformar este look tão básico, num look um pouco mais arrojado substitui os jeans por umas collants, apliquei um cinto por baixo do peito, calcei uns botins, soltei o cabelo e mudei os brincos.
Ao substituir os jeans por collants, transformei a túnica num vestido o que modifica o nosso look por completo.
Depois calcei uns botins bastante simples e ao aplicar o cinto naquela zona do corpo é uma forma de afinar, digamos assim a nossa silhueta. Os brincos, modifiquei por uma questão estética pois são uns brincos que por si só já são um clássico e ficam bem com todos os looks.


E pronto…

Com a maquilhagem modificada como falei no post anterior e com estas dicas, estamos mais que prontas para sair e passar uma excelente noite!
Espero que tenham gostado


( Para verem o Tutorial deste look, carreguem na imagem ^^)


Beijinhos, Né


5 comentários:

  1. Obrigado pelos comentários princesa.
    É uma excelente dica transformar um look casual num look mais vistoso, é util quando se vai directo da escola pá night ou assim basta levar um saco com um calçado mais vistoso e acessórios e maquilhagem e faz logo diferença :)
    Seria muito giro encontrarmo-nos no bairro, quando chove é que é piorzito mas divirto-me sempre muito lá ^^
    Ao tuareg nunca mais lá fui mas quero ver se lá volto :D Agora há muitos cafés de estilo oriental e são muito giros, gosto muito.
    Beijinho grande***

    ResponderEliminar
  2. Está a decorrer um Sorteio no meu blog, se quiseres participa! Beijinhos **

    ResponderEliminar
  3. resposta aos seus comentários:

    * Les

    De nada linda =D
    É verdade.. os acessorios marcam logo uma tremenda diferença no nosso look =D
    Encontrar malta no bairro é quase missão impossivel.. ja que aquilo está sempre cheiooo de gente!
    O tuareg fui uma vez ao q te disse e infelizmente n consegui ir mais..
    A malta da faculdade combina la os cafés.. mas fica longito de onde moro e não posso ir sempre =)

    Beijinhos linda ^^

    * Tiago Furtado
    Obrigada =D

    * Rita
    Muito obrigada Ritinha =D

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed