Concurso de 2000 Inscritos - " A minha cidade Natal"

LEIAM COM ATENÇÃO!!
Regrinhas ^^

O tema deste concurso é a vossa cidade natal e poderão participar de 2 modos. Ou por fotografia ou fazendo uma maquilhagem ou manicure inspirada na cidade.

Caso queriam participar no concurso só com a fotografia, terão de me dizer o porque de terem escolhido essa zona da vossa cidade e para provar que a foto é vossa, tirem uma foto com o papel a dizer Participação do Concurso da Né.
Se quiserem pesquisar por fotos da vossa cidade e inspirarem-se nela para a make... também podem faze-lo.
Outra forma é inspirarem-se numa foto tirada por vós =D

Resumindo...
* foto vossa + tuto de unhas ou make
* Só foto vossa
* Make ou unhas inspirada noutra imagem da net

REGRAS GERAIS:

* SORTEIO INTERNACIONAL!!
* Estar inscrito no meu canal
* Ter mais de 18 anos ou autorização dos pais
* Dar um "fixe" e favoritar o video
* Explicarem o porquê do local da inspiração
* No fim do tutorial ter 5 fotos ( rosto,olhos abertos e fechados, boca e a segurar um papel a dizer
" EU ESTOU A PARTICIPAR NO CONCURSO " A MINHA CIDADE NATAL" DO CANAL DA NÉ.
* Referir no inicio do tutorial que estão a participar no meu concurso
* A make ou a manicure pode ser usavel ou artistica
* O tuto de manicure e Maquilhagem não pode ter mais que 10min e o da foto não pode ter mais que 3 min.
* Coloquem a vossa paticipação como resposta deste video!

Qualquer duvida contactem-me meninas!!
Para verem o video sobre o concurso carreguem nas imagens abaixo =)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed