Calor e Maquilhagem, combinam?



Se eu já não sou pessoa de usar maquilhagem todos os dias, no verão ainda menos!
Odeio a sensação de ter "n" de coisas na cara, as sombras a desaparecer e a base a manchar as minhas camisolas!


Portanto, desde que o calor começou a apertar são mais os dias que eu saio á rua com a cara lavada do que os que saio maquilhada, mas quando preciso de ir um pouquinho mais composta é isto que uso...









Vamos conhecer melhor os produtos da imagem?


Corrector de Olheiras

Neste momento estou a utilizar estes da Kiko e estou a adorar!
A textura deles é bastante cremosa e em termos de cobertura para mim chega perfeitamente.
Depois o facto de termos num produto vários tons de correctores + 1 iluminador ajuda imenso para quem além das olheiras precisa também de tapar algumas imperfeições, como borbulhinhas.

Preço: 12,90 euros

BB Cream da Garnier

Este é um passo que não uso sempre, uso mais quando a minha pele está mais rosada das alergias.
Gosto bastante do cheirinho dele e o único contra é o brilho que ele tem.
A cobertura como já sabem é quase nula mas para o dia-a-dia é suficiente.

Preço: 10 euros

Pó Compacto Matificante

Comprei este da Sephora numa promoção que eles fizeram no Inverno.
A minha pele não é oleosa mas quando o comprei foi logo a pensar no verão, que tendo em conta o calor é normal transpirar um pouquinho mais e como eu sabia que ele dava uma cobertura pequenina achei um excelente negócio, então uso-o muitas vezes sozinho.

Preço: 3,90 saldos

Máscara de Pestanas

Mais um produtinho da Kiko!!
Comprei esta por ser á prova de água e por algumas meninas me terem dito que valia bem a pena... e olhem que vale.
Eu não tenho bem a certeza mas acho que foi 3,90 euros nos saldos de verão. Que se pode querer mais? 
A única coisa chata é o retirar, mesmo com o desmaquilhante bifásico da Sephora vejo-me aflita para tirar tudinho, mas se querem uma máscara para o verão e que não corram o risco de andarem borradas na rua esta é a ideal!

Preço (normal): 7,20 euros


Duo de Bronzer e Blush

Este também é um produto que nem sempre uso mas quando quero dar um tom mais douradinho e saudavel ao rosto é sempre este duo que escolho.
Comprei á uns tempos na Primark e valeu cada cêntimo pois além de pigmentado, dura imenso na pele.

Preço: 3 euros

Batom ou Hidratante Labial

O batom é algo fundamental na maquilhagem, mas como não gosto de andar com batom sem ter a pele minimamente maquilhada, acabo por optar por um hidratante labial, assim sempre dá um brilho aos lábios.
Quando uso o BB Cream + Duo, aí sim...

Opto bastante pelo Frozen Rose nº130 da Catrice ou a amostra que veio na Popy Box da Make Up Forever!!

Preço:  Catrice-   4,49 euros               MUF- amostra!



E agora era bom vermos o resultado, certo?











Qual é a vossa opinião?
Que produtos usam e abusam no verão e quais são os que ficam guardados?



Espero que tenham gostado, Bom verão!



Vanessa Lopes

15 comentários:

  1. opa coisa mais fofinha nao haaaa :D beijocaaa

    http://mythings-mafy.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  2. Eu também opto por bb creams na maior parte dos dias e não dispenso um pó apesar da minha pele não ser oleosa.
    Sou como tu nos batons ehehe
    Ah, não dispenso uma máscara à prova de água.
    beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo. Nesta altura do ano, pouco ou nada ponho na cara, aliás, até me esqueço.
    Adorei o batom da catrice :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Né :) Muito obrigada pelo comentário maravilhoso no meu blog!
    Gostei muito deste post, foi super útil e completo!
    Beijinhos,
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu também uso isso diariamente e até acho que fico com a pele muito pesada ahah :p Beijinhp

    ResponderEliminar
  6. Eu também só dou um retoque nas olheiras e meto um pouquinho de BB cream da Garnier. (: o batom é que é regular :D

    obrigado pelo elogio no meu blog, fiquei com um sorriso rasgado :D
    Bjnho

    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu uso as mesmas coisas que tu, só não consigo usar nada nos dias de 30 e tal graus!

    ResponderEliminar
  8. Eu raramente uso maquilhagem, e desde que começou o calor nunca mais usei também :X
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu ando a usar esse bb cream! Não estou apaixonada, mas sempre é melhor que nada que era o que eu costumava usar! ;)

    ResponderEliminar
  10. eu tambem nao verao e muito raro mesmo :)
    muito linda :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Nesta altura do ano também só uso essas coisas, não há vontade para maquilhar
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. para mim no verao quanto menos melhor! geralmente uso apenas pó quano a minha pele nao pede mais nada, ou se precisar de uma caprichada uso so o bb cream por ser mais leve =) um lapis e uma mascara e esta perfito! beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Gosto bastante do bb cream da garnier.
    Também é o que ando a usar no momento.
    Realmete cobre o rosa da pele e ajuda a proteger do sol, que acho bastante importante nesta altura do ano.
    Já usei um pó compacto da Sephora e gostei :)
    Fiquei curiosa com o corrector da Kiko.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  14. Eu acabo por optar por pó e bb cream. Sinto que é muito calor para usar maquilhagem :S Mas uso e abuso de hidratantes labiais.
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  15. Sem dúvida que tenho de ir a uma loja da Kiko!! Esse corrector despertou-me o interesse. Tem boa cobertura ou nem por isso? Beijinhos e obrigada! Vera

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed