Home, Sweet Home - Tour



Eu já não sei onde vi, mas já á uns meses eu comentei um post que achei super original onde a blogger mostrou em fotos um pouco da sua casa e na altura tive imensa vontade de fazer o mesmo.

(Se a menina em questão ler este post, diga-me para eu por o nome do blog aqui ^^ )

Quando comecei a fazer vídeos no youtube, foram vários os pedidos para mostrar o meu quarto e na altura mostrei, não é que esteja arrependida mas se fosse hoje não o fazia.

Agora que moro sozinha, considero a minha casa o meu "templo", onde carrego baterias e energias e acreditem que sou muitoooo esquisitinha e são raras as pessoas que gosto e deixo entrar cá em casa.

Portanto, mostrar a casa passo a passo estaria completamente fora de questão e esta foi uma excelente solução. Assim ficam a conhecer-me um pouco melhor, porque acredito que a nossa casa ou quarto diz imenso sobre o que somos, e matam a curiosidade!


Minha casa sem incenso... não é minha! :P




Desde pequenina que dizia que queria ter uma casa com escadas e voilá!




Acho que é das partes que mais gosto e decidi colocar velinhas em alguns degraus, fica um efeito super bonitinho de noite!




Livros e mais livros são das decorações mais frequentes das mesinhas de cabeceira do meu quarto!
Neste momento estou a acabar esse, alguém conhece?



Meu Closet ainda em transformação!


Os famosos budas que aparecem como fundo "n" de vezes nos meus vídeos e que vocês já cobiçaram :P
Comprei num chinês aqui da zona mas acredito que encontram facilmente em qualquer um e não me custou mais de 7 euros!!






Viver sozinha significa por a cozinha cor de rosa sem ninguém nos chatear haha


E pronto, aqui fica uma pequenina visita guiada á minha casa, espero que tenham gostado!


Beijinhos Enormes



Vanessa Lopes

14 comentários:

  1. Ias adorar o feitio do meu homem. Queria comprar os acessórios para a cozinha (taças, espátulas, panos) tudo em rosa! E verdes! Andava louco! ahahah

    Chegamos a um compromisso em verdes e azuis :p

    Adoro as velinhas por todo o lado ... :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também acho que fica muito giro escadas com velas. Depois, se quiseres, mostra o teu closet final! :D

    Beijinhos

    BLOGFACEBOOKYOUTUBE

    ResponderEliminar
  3. Olá Né!
    Que post interessante, gostei muito do closet, esse móvel dos quadrados tem imensa arrumação!!
    :)
    bejinhos

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adoro os detalhes das velinhas. Gosto tanto de tê-las acesas :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. gostei muito dos detalhes, a uns dias atrás vi um post assim também e adorei :) já não me lembro foi do blogue, não sei se é o mesmo que falas.. beijinhos**

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ando ansiosa pelo momento em que tambem eu tenha a minha casinha, a minha cozinha gostava que fosse azul turquesa de resto ta tudo em branco.
    Adorei a tua cazinha, tem detalhes muito bonitos, muito zen, umas geishas =D Gostei muito, beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tambem adoro velas e incenso =D Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Adorei conhecer a tua casa :)
    Budas também tenho uma paixão, os meus colegas de trabalho ofereceram-me uma em branco para colocar uma vela no centro ( um dia mostro lá no meu cantinho). Os budas que tens com várias velas também no espaço casa :D Adorei foi os olhos da primeira foto :) gostei e gostei! E adorei a tua mala da Pucca ( eu tenho umas quantas adoro essa boneca )

    Deixei o meu outro cantinho e criei um novo ( por razões que enfim ... mas estava na hora) Por isso Né vim cá deixar uma beijoca :D

    Bijocas
    Dona Ju

    ResponderEliminar
  9. Olá querida!
    Convidei-te para receberes um selo no meu blog, espero que o faças e caso decidas mesmo fazê-lo, avisa-me para ler as respostas! :)
    O link é este: http://run-your-world.blogspot.pt/2013/07/selo-versatile-blogger.html

    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar
  10. olá querida, gostei muito do teu blog e já o estou a seguir ;)
    gostaria muito se me seguisses de volta !! visita o meu blog freezing-the-time.com
    bjinhos xx

    ResponderEliminar
  11. Olá :)

    Adorei os detalhes, bastaram estas poucas fotografias para perceber um pouco mais do teu gosto e personalidade.

    Beijinhos *.*

    ResponderEliminar
  12. É mesmo fofinha a tua casa, queremos ver mais :D Beijos

    ResponderEliminar
  13. Olá Né :)
    Gostei de ver o teu cantinho.
    Já me deste umas boas dicas pra um dia quando tiver uma casa. Velinhas nas escadas ;)

    beijinhos**

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed