Outfit of the Day - Candy Bird



Mais um outfit, desta vez foi um look muito simples pois tinha tido exame nessa manhã e não tive tempo para me preocupar com mais nada sem ser o estudo.


Coisa inédita, eu de óculos!!


Usei esta camisola rosa que só me faz lembrar algodão doce, não me perguntem porque...
Para completar umas calças de gangas e sapatilhas, como estava imensooo calor não foi preciso casaco nenhum!


Tempo de exames = Maquilhagem quase Nula

Como podem ver, não tenho praticamente na cara e além disso ando com uma estúpida alergia e ainda não descobri do que é.
Obviamente que usei corrector de olheiras mas mesmo sem maquilhagem, não estou assim tão má, pois não? :p




De acessórios só usei esta pulseirinha que foi me oferecida pela mommy para dar sorte e protecção e bem que precisava nesse dia.



Usei também o colar do passarinho da Romwe, que falei aqui*





E foi este o look, embora simples considero-o bonitinho e muito Vanessa!
Fico á espera do vosso feedback!



Outfit:

Óculos- Seaside, Camisola- Women Secret, Calças- H&M, Sapatilhas- New Yorker, Pulseira- Pull&Bear, Colar- Romwe


Beijinhos para todas


Vanessa Lopes

22 comentários:

  1. Amo os acessórios, que fofinhos e fazem muito o meu estilo ^^
    O teu cabelo está enorme e lindo :D
    Beijocas grandes querida****

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito ! =)
    Adoro as sapatilhas !

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Gostei...nada de estravagante mas bacano. Os oculos e ke deviam se Gucci ou Dolce...Ray... Na proxima visita pode ser que te leve uns...jokas darling

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei muito. No dia-a-dia do comum mortal, vestes-te como eu. Simples e prática :D
    Os acessórios são lindos!

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Ficas bem de oculos!

    gostei do outfit

    :D
    beijinhos
    http://www.mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. estas lindissima como sempre, adoro o teu sorriso, é tao adoravel, e carinhoso.
    Eu nem pra fazer Outfit na net sou boa quanto mais para eu vestir mesmo XD n tenho nenhum sentido Fashion n tenho essa veia

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte para o exame meu amore

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  8. olá tens um blog giro!
    já conheces o meu?
    http://decormaresilva.blogspot.pt/
    inscreve-te no blog para me seguires e receberes todas as atualizações que eu retribuo!

    ResponderEliminar
  9. O tom dessa blusa fica lindo na tua pele e olhos. E esses jeans favorecem-te brutalmente.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Gosto bastante do look!!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  11. Toda sexy de óculos hehehehe
    Adoro... mas adoro a tua pulseira ;D
    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  12. gostei do look, o teu cabelo é lindo! :D bjoo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. gostei imenso do look :D
    bom fim de semana :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto imenso de looks assim no dia-a-dia :)
    A camisola tem uma cor mesmo fofinha

    beijinho

    ResponderEliminar
  15. Olá! Obrigada pelo comentário no meu blog!
    Muitos beijinhos ♥
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed