Sentimentos Digitais ♥ As minhas duas últimas semanas



Olá meninas


tenho andado um pouco mais ausente porque os exames estão em força mas felizmente já os acabo esta semana ^^

Deixei alguns posts agendados e fiquei muito contente por terem comentado, assim que esteja mais livre voltarei a comentar os vossos também como é habitual!

Para saberem o que andei a fazer estes dias, fui tirando fotos e aqui ficam...


1- Miminhos inesperados da lojinha Rings&Tings que já mostrei aqui*
2- Top que a mommy comprou o verão passado e diz "I'm in love with a Blogger", amoroso não? ^^
3- Miminhos da Romwe, que falei aqui*


4- Pomada "milagrosa", olho de tigre que encontrei no chinês e já andava feita louca á procura ao tempo!
5- Moldura do Ikea, oferecida pela mommy para o meu quarto!
(sim... sou eu quando era pequenina :p)
6- Ida ás compras com o mano mais novo e a mommy que acabou no Mc para despedir!

7- Depois de umas boas horas de estudo, fui assaltar a cozinha mais o mano!
 Ele decidiu tirar foto do meu deslize e eu decidi por aqui porque dá para ver o quanto o meu cabelo clareou! ^^
8- Último sorriso sem ferrinhos!
9- Meu novo amigo, melhor amigo :P Saibam mais aqui*

10- Almoço possível no dia seguinte a ter colocado o aparelho!
11- Visitinha a nova loja do salão J&I (post brevemente)
12- Alergia provocada por umas toalhitas de bebé da marca pingo doce, quando utilizadas somente para refrescar!

13- Eu nunca fui menina de novelas mas esta... Windeck na RTP1 !!
14- Depois de 2 dias a beber líquidos e esfomeada, decidi fazer massa e que bem que me soube!
15- 4 dias depois as diferenças já se notam e tenho um sorriso novo *-*

16- Visitnha das melhores amigas cá a casa e jantarada!
(estava tão bom que a M* rapou a taça todinhaaa)
17- Geladinho numa esplanada á noite na expo!
18- Anatomia, Anatomia na carola para o exame!
19- Café com uma das melhores pessoas que podiam ter aparecido na minha vida!
20- Vídeo feito para comemorar os anos da linda youtuber Sofia Oliveira, vejam aqui* 

Espero que tenham gostado, se sim... irei fazer mais vezes até porque as férias estão aí a porta e coisinhas interessantes também ;)


Beijinhos, Boas Férias e Força para quem ainda anda a perder noites e pestanas a estudar!




Vanessa Lopes

6 comentários:

  1. Aww que cena, eu já usei das do Pingo doce e nºao me fez nada :/ Bem boa sorte com o resto dos exames e com o aparelho :)
    Convido-te tambem a participar no novo giveaway do blog: http://www.vanity-street.com/2013/07/giveaway-saia-assimetrica.html

    ResponderEliminar
  2. Olá*

    Sorteio no blog http://bodymakeupglamour.blogspot.ca/

    Beijoos*

    ResponderEliminar
  3. Sou tua seguidora no youtube desde que começaste e adoro tudo o que fazes :)..boa sorte para o aparelho, também daqui a uns tempitos espero já estar a usar o meu, mas não quero ficar esfomeada xD.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. tens andado super ocupadinha, desculpa te ter maçado, adoro o teu sorriso, beijinhos e ate breve

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte para os exames =) Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Não sabia que as toalhitas te tinham feito alergia.
    Boa sorte para os exames :)
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed