Rings&Tings Gifts


Este fim-de-semana vim para casa da minha mãe e acabei por cá ficar durante a semana toda, não há lugar melhor para curar corações e sermos mimadas, não acham?

Quando cheguei no sábado da faculdade vinha contente por ter recebido boas notas e vinha entusiasmada porque sabia que tinha uma coisinha á espera, típico das crianças haha

Tinha este envelope em cima da minha cama e nem me passou pela cabeça o que podia ser, depois fico a olhar para o pacote a tentar entender o que poderá ser tempos e tempos em vez de abrir de uma vez.


Depois de aberto, vi logo de onde era e fiquei ainda mais entusiasmada porque adoro a lojinha e aposto que vocês também!


Adoro o design do cartão da loja, vocês não?

Desfeita então a curiosidade, toca a espreitar o que vinha lá dentro!

Quanta coisinha linda *-*

Não sei se vocês são assim mas eu sou um pouco “mesquinha” no que toca aos pormenores e fico bastante contente quando recebo as coisas e sinto que as pessoas nos conhecem e se preocupam com que chegue tudo direitinho e perfeito para ser usado.

Cada miminho veio então num sacaquinho, não havendo risco de partir, entrelaçar fios ou riscar!

Recebi dois colares , um anel e uma pulseira "bastante especial"!



Falando então primeiro dos colares...


Este eu usei logo no dia que chegou!!! ^^

Gostei logo muito destes e acho-o super elegante, o fio é de tamanho médio ideal para usar agora no verão com tops ou mesmo um vestidinho liso com um decote maior.

O nome dele na lojinha é FLYING EAGLE NECKLACE, custa apenas 3,50 libras e podem encontrá-lo aqui.

Vamos ao segundo...

MUSTACHE!!!

Já não é novidade que eu sou fã mas fã mesmo desta moda, adoro e acho imensa piada!
Tenho uns brincos e um anel e só me faltava o colar, este é roxo escuro e aposto que irão vê-lo num Outfit brevemente.
O nome dele na loja é shiny mustache necklace, custa 4,50 libras e encontram-no aqui.

Como se não chegasse ainda recebi este lindo anel...



Confessem lá quantas vezes é que não decidiram coisa com o famoso "pedra,papel, tesoura"!
Ohh que rica infância! ^^
Infelizmente não encontrei este no site, provavelemente já não vendem ou está fora de stock ;)


Agora, em cima eu tinha dito que havia uma pulseirinha especial,certo?
Ora aqui está ela...



E esta é especial porque não é para mim, mas sim para uma de vocês!
Querem saber como a podem ganhar?

Cliquem aqui*


Aqui fica também o link para a loja online, tem coisas lindas e como podem ver vem tudo embalado e de forma cuidada já para não falar que os portes são gratuitos para qualquer parte do mundo ;)





Espero que tenham gostado e Boa Sorte para quem participar no sorteio ^^

Beijinhos



Vanessa Lopes

14 comentários:

  1. Belos miminhos, vou espreitar =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Gostei particularmente do anel XD beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom receber presentinhos!!

    ResponderEliminar
  4. amei o do mustache! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! As sandálias são da Primark!
    xxxx

    ResponderEliminar
  6. O primeiro colar é simplesmente maravilhoso!

    ResponderEliminar
  7. Olá Beleza :)
    Eu sou exatamente como tu quando sei que vou receber alguma coisinha. "Típico das crianças", ahahahah, adorei! Já tenho um mustache da Claire's. Nada mais me chamou a atenção até ver o ANEL! Fiquei com imensa vontade de ter um só para mim! Eu jogava dias inteiros ao "pedra, papel, tesoura", que recordações... ^^

    Beijocas,
    Ana Carolina ♥
    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Oh, que aneis lindos minha Né linda!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  9. Que mimos maravilhosos, gostei sobretudo do anel, axei tao giro =D
    Beijinhos grandes
    lena Belo

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed