Tratamento Capilar - Botox Magic da Tahe


Hoje venho-vos falar de um tratamento capilar que aposto que muitas de vocês não devem conhecer mas acreditem que vale bem a pena.

Eu tenho por hábito fazer sempre uma carga de queratina antes de começar a praia e piscina e depois do verão repito o tratamento.
Desta vez as coisas tiveram de ser diferentes pois tive um ano muito stressante e o meu cabelo ressentiu bastante, assim como o couro cabeludo.

Eu já ia preparada para cortar um pouco as pontas mas depois do Botox a minha "querida" tesoura nem saiu do lugar!





Eu sei que á primeira vista é assustador mas acreditem que é das coisas mais simples e eficazes que conheço.
O famoso "botox" vem naqueles frascos que vocês conseguem ver e a seringa serve somente para o profissional medir!
Não há qualquer tipo de injecção na nossa cabeça como muita gente me perguntou quando coloquei a imagem no facebook e não meninas não é tóxico nem agressivo para a nossa pele!


Este tratamento é rico em colagénio, óleo de Argão, queratina e ácido hialurônico. 

Que papel é que desempenham no nosso cabelo?

*Colagénio
É naturalmente produzido pelo nosso corpo mas com o tempo a produção diminui é importante para os nossos ossos, músculos, pele e cabelo.
Faz com que o nosso cabelo fique mais forte e mais brilhante.

*Óleo de Argão
É um verdadeiro ouro para o nosso corpo e cabelos.
As suas propriedades são imensas e além de anti-séptico, regenerador, suaviza e hidrata a pele, endurece as unhas, previne as estrias e fortalece e dá brilho ao cabelo.

*Queratina
Tal como o colagénio, o nosso corpo também produz queratina.
A função das células é proteger o organismo das várias agressões diárias como sol, chuva e vento.

*Ácido Hialurônico
Este ácido é produzido pelo nosso organismo e vai diminuindo também ao longo dos tempos, a função deste ácido é preencher os espaços entre as células.
No cabelo ajuda na elasticidade dos fios do cabelo assim como a hidratação e o mais curioso é que acaba por "atingir" também o couro cabeludo, assim os cabelos que irão nascer também vêm mais fortes.


Falando então do tratamento em si:

Depois do profissional fazer a mistura, o líquido é aquecido e enquanto esse passo está a ser feito, o nosso cabelo é lavado com o shampoo alcalino e só depois é que é aplicada a mistura.


Aqui está a mistura que é aplicada no cabelo, depois do cabelo lavado.

Produto aplicado no cabelo todo!

Depois disto, colocamos uma toca e ficamos 10 minutos no secador.






Depois é só retirar o produto, mais na zona da raiz para não ficar oleosa.



Para finalizar o processo, é importante que o cabelo seja sempre seco e esticado, ou com a chapinha ou mesmo com o secador.

Porquê?
Porque ajuda a selar os fios do cabelo!


Vamos ao resultado final?

Alguém me explica este brilho fantástico?


Adorei o resultado final!


No final, senti o cabelo mil vezes mais sedoso do que o habitual, leve, brilhante e solto.

Uma coisa que reparei e fiquei bastante feliz foi com as pontas do cabelo, eu lavo regularmente o cabelo no salão e uso produtos bons mas fujo imenso da tesoura, então por mais hidratação que o cabelo leve as minhas pontas estavam sempre bastante ásperas e era muito desagradável ao toque, então para avaliar o tratamento foi logo a primeira coisa que toquei e fiquei muito admirada quando o senti tão sedoso quanto ao resto do cabelo.


Falando agora das vantagens, até porque desvantagens ainda não encontrei:

* Tratamento rápido pois demora o mesmo de quando fazem alguma máscara hidratante num salão!
(tempo de lavagem + 10 min no secador + tempo de brushing)
* Eficaz porque se nota logo efeito do tratamento 
* Barato, o preço deste tratamento já com brushing incluído fica em 25 euros!!


Para prolongar o efeito do Botox podemos adquirir um pack de Shampoo e Spray Hidratante por um preço "ridículo"...

9,95 euros!!!!! :O


Podem fazer este tratamento no salão J&I em Lisboa e é aconselhado fazer marcação antes!

Vistem a página do FB aqui*

Quem é que gostava de experimentar?
Já fizeram algum tratamento deste género?


(Peço desculpa pela má qualidade das fotos mas esqueci-me completamente de levar a máquina fotográfica e não queria de maneira nenhuma deixar de partilhar esta experiência convosco!)



Beijinhos Grandes


Vanessa Lopes

9 comentários:

  1. Excelente! O cabelo fica com um brilho fantástico *.*

    ResponderEliminar
  2. A sério querida? Não te importas de me enviar?

    ResponderEliminar
  3. Tenho de confessar que a primeira imagem é "assustadora" :p
    O efeito parece fantástico

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ao início assustei-me confesso, mas fica um resultado tão awesome :o E o preço nem se fala!

    ResponderEliminar
  5. o teu cabelo ta realmente lindoooo :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parece fantástico! O teu cabelo ficou lindíssimo. Há alguma contra indicação para os cabelos pintados?

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    Eu também já tive a oportunidade de experimentar um tratamento botox capilar e adorei, pelo menos o que eu usei da loja feiradoencanto.pt.vu são excelentes, conseguimos manter no dia a dia o efeito. Tenho um cabelo estilo afro mas engane-se que pensa que por ser afro é forte. Decidi experimentar e fiquei parva com o resultado, cabelo forte e solto sem aqueles problemas que até então tinha. Hoje em dia apenas uso este tratamento pois tenho confiança na qualidade que apresenta.

    Beijinhos :)
    CrazyLove

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed