A minha rotina Facial Nocturna






Todas sabemos que retirar a maquilhagem é um dos passos mais importantes para manter a nossa pele jovem e saudável! 

 Depois de muitos produtos que usei de vários preços e marcas posso dizer que consegui fazer um conjunto que me satisfaz a 85%! 


Vamos saber para que servem? 


Primeiro o desmaquilhante para todos os tipos de pele da marca Ecco Bella que já falei aqui e também têm a review completa dele aqui.




 Depois de tirar o maior da maquilhagem com toalhitas, utilizo-o sempre com discos de algodão. 
Continuo a dizer que ele é fantástico e só o facto de hidratar a pele ao mesmo tempo que a limpa já vale bem a pena. 
 Até agora só o consigo comparar, (em termos de facilidade de remoção da maquilhagem), com a água miscelar da Bioderma, todos os outros desmaquilhantes que já usei ficam a um canto. 

O preço é de: 19 euros


 Depois deste passo, lavo então o rosto com sabão de Arnica e Aloé Vera da Oriflame. 



Tem um cheirinho muito bom e é fresquinho além disso por possuir Arnica ajuda muito em casos de acne por ser anti inflamatória, já para não falar do aloé vera que todas sabemos as suas mil e uma funções e benefícios. 
Depois é passar o tónico da mesma gama para não restar qualquer bocadinho de maquilhagem. 

O preço do Sabão Facial e do Tónico é de 10 euros 
(os preços podem mudar por ser marca de catálogo) 


 Em relação ao hidratante, tenho andado a usar esta amostra de creme de noite da marca Aurelia Probiotic Skincare que irei falar noutro post, porque embora seja uma amostra eu conheço bem os constituintes dele (Óleos essenciais de Neroli, Lavanda, Rosa e Mandarim, entre outros) e acreditem que é bastante bom.



 O único problema é mesmo o preço, pois custa 51 euros um frasco de 60ml. 

Tem um cheiro bastante forte e acredito que este factor leve a que muitas meninas não o consigam usar, por outro lado não seria de esperar outra coisa tendo em conta que é um produto 100% natural e de natureza probiótica. A sua textura é bastante densa e macia devido á manteiga de karité. 


Para finalizar, o gel para o contorno de olhos… 




Ainda sou muito amadora no que toca a estes produtos, antes deste tinha um da oriflame que usava apenas na altura dos exames e testes para ajudar a reduzir o inchaço dos olhos e pouco ou nada funcionou. 
Decidi arriscar neste mas também não estou muito satisfeita. 

O sistema dele pareceu-me muito interessante por ser em roll on e possuir um sistema de vibração, achei que ia ajudar na aplicação e a desobstruir a zona mas não faz nada, além disso ás vezes o gel não saí e a bolinha prende na pele o que não é nada agradável! 

O preço é dele eu não sei ao certo, comprei por 3,90 euros numa promoção da Avon


 E é por isto que em cima vos disse que estava satisfeita a 85% com esta rotina, pois ando á procura de um creme que hidrate a minha pele e que reduza a vermelhidão e de um creme de olhos que realmente faça efeito.


 Espero que tenham gostado e se tiverem alguma sugestão estejam á vontade!

 Beijinhos Enormes 

 Vanessa Lopes

9 comentários:

  1. Confesso que devo ser uma das pessoas mais preguiçosas no que toca a retirar a maquilhagem ao fim do dia! mas tem de ser :)

    The Red Shoes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se tiras então, acabas por não ser preguiçosa.
      No meu caso, eu nunca tiro, é terrivel

      Eliminar
  2. já utilizei o tónico da oriflame e gostei imenso!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que não cheguei a encomendar o solutions vibes, ia experimentar porque estava curiosa, mas sendo assim acho que já não arrisco :S

    Fiquei foi super curiosa com o produto da Ecco Bella, já li a review e fiquei *.*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Os produtos não são o mesmo, mas vai pela mesma linha :)

    O passeio pela ribeira vai ter que ser noutra ocasião mas ficou apontado ;) Claro que não levei a mal sobre os comprimidos, querida! Eu gosto é de dicas para cuidar de mim e despistada como sou, podia ser bem o caso. Levei a rigor e cumpri :)

    bjnhos

    ResponderEliminar
  5. ja usei esse tonico e gel de limpeza e gostei :)
    bom fim de semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Experimenta o roll-on da Vichy. Até agora, é o meu preferido *

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei nenhum dos produtos, ainda nao tenho uma rotina que me satisfaça ! Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Pois é...as olheiras são as nossas melhores amigas em época de exames hehe eu uso o roll-on contorno de olhos da linha Cure Solutions. É a linha de produtos Yves Rocher anti-agressões, indicada para usar quando estamos muito cansados, sob stress ou noites mal dormidas. Eu gosto porque ele tem 3 esferas tipo roll-on que são frescas quando aplico, para ajudar a descongestionar essa zona (é o nº3 desta sugestão de produtos: http://espacoyvesrocher.blogspot.pt/2013/03/sente-que-tem-um-aspeto-cansado.html).
    Quanto ao creme hidratante de rosto, talvez gostes da linha Active Sensitive da Yves Rocher. Não sei se já experimentaste, um dos cremes hidratantes é um cuidado para atenuar vermelhões. Existe também o creme contorno de olhos, indicado para olhos sensíveis.

    Gostei muito da tua rotina, fiquei especialmente interessada na marca Ecco Bella por serem produtos naturais. Beijinhos.

    http://espacoyvesrocher.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed