Peeling facial ( exfoliante e máscara de hidratação) da Yves Rocher- Review



Hoje venho falar de um produtinho que recebi á uns tempos do Espaço Yves Rocher.
Estive a guardar religiosamente este peeling para a altura dos exames que é quando a minha pele fica mesmo em estado critico!





Este peeling é divido em 2 passos, a primeira é um esfoliante de cereais e o segundo passo é uma máscara de aloé vera.
 
Começando então pelo primeiro passo...
 
 
 
A textura dele é como se fosse um creme com uma areia de dimensão média, apliquei no rosto húmido e com uma escovinha própria para esfoliar fui fazendo movimentos circulares.
A sensação não é muito agradável nas zonas do meu rosto que são mais delicadas, como a zona das bochechas mas por outro lado, no queixo e no nariz a sensação é bastante agradável e de limpeza profunda.
 
 
Felizmente vem imenso produto, guardei nesta caixinha depois de a desinfectar e irá dar para mais uma utilização!
 
O aspecto final do passo 1 no rosto é assim...
 
 
 
 
 
 
Pensei que ia ficar meio cor de laranja mas acaba por desaparecer e não se nota mesmo nada!
Depois de lavar muito bem o rosto, senti uma sensação de limpeza óptima e os pontos negros que tinha no queixo e nariz acabaram por sair quase todos.
No entanto, na zona das bochechas comecei a sentir imediatamente uma irritação e a pele a ficar quente e vermelha.
 
 
Passo dois...
 
 
 
Confesso que sou mesmo viciada em máscaras e estava super curiosa em relação a esta por ser de aloé vera!
A textura é idêntica a um gel e a cor é meia azulada!
 
 
 
A sensação é bem fresquinha e ajuda a acalmar a pele o que faz todo o sentido tendo em conta que para algumas peles o esfoliante será agressivo.
 
Ao fim de 5 minutos retira-se a máscara com água tépida e voilá!
 
 
Balanço Geral:
 
O Peeling é bastante bom, para peles oleosas e com acne eu acredito que seja bastante eficaz quando queremos fazer uma limpeza mais profunda e retirar todas as peles mortas.
Para peles mais delicadas, talvez não seja tão indicado se for de forma regular pois é demasiado agressivo.
 
A diferença que notei na minha pele:
 
Notei a pele sem dúvida mais limpa e com menos pontos negros no nariz e queixo e mais suave na testa.
No entanto, fiquei com a pele irritada na zona das bochechas.
 
 
 
Se quiserem mais informações sobre este produto ou até adquirir, podem ir até ao Espaço Yves Rocher e aproveitar as excelentes promoções que existem sempre por lá!
 
 
 
 
Se preferirem comprar um produto que já esteja em stock, vejam todos aqui, podem usar o código MAKEUPBYNÉ e têm um desconto de 10%!!
Bom não é? ^^
 
 
Já usaram alguma coisa da Yves Rocher? E este produto em particular?
 
 
Beijinhos e Bom fim de Semana
 
 
 
 
Vanessa Lopes

5 comentários:

  1. Tenho alguns produtos da Yves Rocher mas este nunca usei :)

    ResponderEliminar
  2. Parece ser super bom, mas para mim que tenho pele sensível como a tua deve acabar por fazer o mesmo efeito e deixar a pele vermelha.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os produtos da Yves Rocher são sempre ótimos :)
    Quando ando em altura de exames as minhas unhas andam sempre a partir :s

    ResponderEliminar
  4. já usei alguns produtos da yves rocher e nunca me desiludi mas por acaso ainda não experimentei este em particular. fiquei curiosa!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Esse produto por acaso nunca experimentei! Adoro é o exfoliante de damasco, a minha pele tambem é sensivel e dá-se muito bem com ele ;) Beijinho*

    htpp://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed