Bones Bracelet* Internacional Giveaway! Rings&Tings



Em parceria com a lojinha Rings&Tings tenho um pequenino miminho para oferecer a todas as minhas seguidoras do Facebook!
Só porque tenho andado muito desleixada com quem me segue por lá e como a maioria também me segue pelo blog, não ficam excluídas!

Se por acaso ainda não meteram like na página MakedaNe no Facebook, podem fazê-lo agora!


Basta clicarem na imagem e vão logo ter á página!


O miminho escolhido foi esta pulseirinha com pequenino ossos, achei-a super queridinha e original e tem muito a ver comigo tendo em conta que estou em saúde e uma das cadeiras que mais gosto é Anatomia!!

Vamos então ver?

Espero que gostem ^^


Podem encontrar esta pulseirinha no site Rings&Tings por apenas 4 libras e os portes são gratuitos para qualquer parte do Mundo!


Adquiram-na aqui!!


Falando agora das regras:

* Dar like na página MakedaNe (aqui) e Rings&Tings (aqui) no FB 
* Comentar, Partilhar e dar um gosto na imagem do passatempo, o link aqui!!

O sorteio acaba dia 23 de Julho e é Internacional!


Boa Sorte a todas e espero que tenham gostado do miminho ^^


Vanessa Lopes

1 comentário:

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed