Outfit of the day - Walking at Sunset



Obrigada por todo o feedback do Outfit anterior, fiquei bastante contente por terem gostado e agora olha... a pobre prima tornou-se a minha fotográfa oficial!

Mais um pequenino passeio já mesmo no fim de tarde para relaxar e desocupar a cabeça!

 

 
Hoje esteve imenso calor, mas eu ontem andei de top e acabei por passar a noite com febre e sempre a espirrar então andei sempre com o casaquinho mas não resisti em calçar as minhas sandálias novas! ^^
 
 
 
 A minha mommy ofereceu-me no dia da mãe e até ficou admirada por eu ter calçado logo e ter adorado!
Parece que a menina dos ténis está a mudar!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Casaco- Bershka, Top- H&M, Jeggins- C&A, Sandálias- Seaside, Mala- Zara, Brincos- Efoxcity, Pulseiras- ClothingLoves
 
 
Espero conseguir fazer mais posts destes porque acho super divertido tirar as fotos, mas também porque muitas meninas me têm pedido pois eu sou uma mulher bem real e eu percebo que por vezes possa parecer complicado arranjar roupa mas acreditem que nem é!
 
 
Espero que tenham gostado também deste!
 
 
Beijinhos Grandes e Bom Domingo*
 
Vanessa Lopes

15 comentários:

  1. Estavas mesmo gira :) E as pulseiras são lindas! :D Tens de dizer onde compraste :)

    bjnho
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro as sandálias, estive com umas iguais ontem na mão a decidir se comprava ou nao!


    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Estavas tão gira :)
    Pelas fotos nota-se uma diferença no teu peso

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Já tinha adorado o post anterior e voltei a adorar este. Gosto imenso destes tipos de post pois dá-nos mais ideias para conjugarmos as nossas pecinhas.
    Adorei o look, as sandálias são lindas e ainda bem que te deste bem com elas.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. gostei imenso do look :)
    as fotinhas tao lindas :D
    uma optima semana pa ti :DD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É mesmo isso que tenho gostado no teu blog: és uma pessoa normal, uma pessoa real.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito gira :)
    Gostei dos acessórios, pulseiras e sandálias.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  8. Gostei do outfit, em especial da t-shirt e das pulseiras. Beijinhos

    O Blog da Susy
    O Blog da Susy no Facebook

    ResponderEliminar
  9. Tão gira que estas :D Adoro as sandálias, são mesmo giras :D Bem, cada vez nota-se mais que estás a ficar mais elegante. Muitos parabens :D Beijos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed