Diet Update - 28 Maio

 
 
Dia 5 é dia de nutricionista e com a operação da mommy mais desleixo meu não houve grandessss progressos e vai ser uma pequenina desilusão para ambas!
Esta é a última semana e eu vou andar a portar-me de forma mais que exemplar para ver se consigo um milagre :P

 
 
 
Mas pensamentos negativos á parte...
 
 
Muita gente se ri de mim quando fico toda babada por em algumas camisolas com um decote á barco que tenho, se notar os "collar bones"!
Chamem-me louca, obcecada , idiota... o que quiserem, mas acreditem que ver um bocadinho e reparem que é mesmo um bocadinho, de osso neste corpo que até agora era só bochechas e barriga é uma alegria!!
 
 
 
 
 
Hoje vim também partilhar convosco coisinhas novas...
 
Como algumas sabem, até porque disse aqui no blog, a mommy foi operada e agora tem de fazer obrigatoriamente 30min de caminhada por dia!
Então é óbvio que eu decidi ser a companhia dela, porque além de estar perto caso lhe aconteça algo, vamos dando motivação uma á outra mesmo que me custe horrores acordar cedo.
 
Como ela tem estado por casa, o que não acontecia desde que me lembro de existir, tem feito comidinhas tãooo boas e saudáveis!
Eu até já disse que vou começar a fotografar para vos fazer um pouquinho de inveja! :P
 
Outra novidade que não é nada boa, é que eu devo ter "arranjado bonita" na minha lombar!
De uma forma muito resumida, desde o ano passado que ando com leves dores e não liguei, achei que a culpa ia toda para as noites mal dormidas no sofá ou até mesmo uma queda que dei nas escadas em casa.
Cheguei a ir a um amigo osteopata, fizemos uns tratamentos e a coisa foi acalmando!
Os meses passaram, as dores aumentaram e estes dias tenho tido umas dores que me deixam mesmo com as lágrimas nos olhos!
 
Tenho algum receio que tenha dado um mal jeito ou que seja algo mais chato e vou ter que ir a uma consulta de osteopatia mais séria e que seja o que o meu corpo quiser!
 
No entanto, olhem o que descobri que me tem ajudado imenso...
 
 





 
 
Acredito que para quem tem menos flexibilidade o primeiro seja mais fácil mas o importante é não irem para além da vossa zona de conforto para não piorarem!
 
 
Por hoje é isto... o caminho para os 80 continua e seria a melhor prenda de anos que podia ter!
 
 
E para as restantes meninas que continuam na luta...
 
 
 
 
Beijinhos Grandes *
 
 
Vanessa Lopes

7 comentários:

  1. Haja força de vontade e tudo se consegue :) que tudo corra bem beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Para a frente é que é caminho ;) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muita força na tua luta! As melhoras para a tua mãe e para a tua lombar!

    ResponderEliminar
  4. Ando a fazer dieta e também vou contando, no meu blog. Compreendo perfeitamente essa tua alegria com os ossitos! ;)

    Eu também ando assim das costas. A minha nutricionista diz que é a espinal medula a habituar-se ao novo peso, mas não sei, não... Dia 20, vou à medica de família e falo do assunto... Há coisa de um ano e tal que tenho esse problema devido à obesidade, segundo a doutora, mas tem se intensificado desde que comecei a fazer dieta.

    Estou na meta dos 80, como tu. Perdi 10kg em menos de três meses. :)

    Força, nós conseguimos! ;) Bj*

    ResponderEliminar
  5. Força! Todos os bocadinhos são bocadinhos importantes e já te deves sentir orgulhosa do que estás a fazer por ti! :)
    Eu admito: também tenho um quê de obsessão por "collar bones"... não que goste de parecer esquelética (nem nunca o conseguiria ser), nem se trata disso sequer.. mas acho esses ossos super sexies. E se há coisa que gosto é de apostar em camisolas com gola de barco ou com gola em bico só para "mostrar" esses ossinhos. Têm um je ne sais quoi de feminino que eu simplesmente adoro!
    E não te esqueças: força!!! :D


    beijo *




    Mirabilis Makeup

    ResponderEliminar
  6. Que maravilha ver que os teus esforços estão a dar os seus frutos em visiveis. Estas mais magra, nota-se imenso. Fora :D Beijos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed