Meus primeiro produtos da THBoxes

 
 
Já não é novidade que o blog tem parceria com esta loja fantástica, aliás á uns tempos foi feito um sorteio por aqui e a vencedora até me enviou uma foto a mostrar o colar que escolheu e recebeu!
 
 
 
Obrigada Inês pela foto, espero que uses muito e que tenhas ficado satisfeita ^^
 
Eu também tive direito a alguns miminhos e testar o envio da loja e digo-vos, não podia ter ficado mais satisfeita!
A encomenda demorou mais ou menos, 2 semanas a chegar cá a casa e eu já usei tudinho e tenho feito furor para onde quer que leve as peças!
 
Eu não tenho muitas malas nem clutchs, então aproveitei para pedir uma preta, assim daria com qualquer outfit. Mais tarde, pretendo adquirir mais cores porque fiquei fã!
 
 
 
 
Pode ser usada na mão como se fosse um envelope ou ao ombro graças a corrente.
 
 
Infelizmente ela já não se encontra á venda na loja, mas eu já encontrei iguais no chinês portanto acredito que encontrem facilmente e noutros tons!
 
Depois escolhi uns fios diferentes dos que tinha e como estou numa de maxi collar, o 1º da foto encaixou na perfeição.
 

 

 
O Maxi Collar é em tons turquesa e fica muito bonito em looks mais elegantes. Já o usei com umas calças de ganga, sapatos e camisola preta e ficou super fofinho.
Assim que consiga, mostro-vos esse Outfit!
 
Os outros dois, são mais casuais mas não deixam de ser bonitos, o 2º colar tem uma árvore com imensos passarinhos, mas o mais engraçado é que cada folha tem uma palavra ^^
 
Por fim, um colar que representa o meu desporto predilecto e que ainda pratiquei um ano quando era bem mais novinha. Achei-o super queridinho e assim lembra-me uma boa fase, quando andava viciadissima em Badminton! ^^
 
Para terminar os miminhos...
 
 
Podem ver os preços dos pretos aqui
E dos brancos aqui
 
 
 
Mal vi estes brincos, soube que os tinha que ter...
Os primeiros são pretos, brilhantes no meio e umas mini tachas, uso em looks mais elaborados por serem muito apelativos.
Já os segundos, tenho usado imensoooo porque além de serem branquinhos são enormes e em quem tem cabelo comprido como eu, não há nada melhor para sobressair.
 
 
Estou ansiosa por experimentar mais umas coisinhas na loja e vou arriscar numa ou outra peça de roupa que vi por lá antes que fuja.
 
 

 
 
 
 
O único defeito da loja é por vezes não manter algumas peças, por exemplo, a mala que vos mostrei acima já não se encontra á venda assim como o maxi collar, por um lado é chato porque vocês se gostaram já não encontram por lá, mas por outro é bom porque assim vai havendo mais novidades e menos pessoas com coisinhas iguais.
 
 
 
Se quiserem dar uma visitinha de olhos pela loja e confirmar que os preços são super baixos e ainda com portes grátis, visitem:
 
 
Beijinhos para todas
 
 
Vanessa Lopes

18 comentários:

  1. Não conhecia esse site, obrigada :)
    vanity-street.com

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas bonitas :)
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As pecinhas são um espectáculo e metem muita vista :D

    Quanto ao café, parece-me muito bem. Eu este mês vai ser um pouco complicado porque tenho trabalhos, semana académica, frequências, enterro do caloiro e essas coisadas todas, mas como vou ficar em Lisboa em Junho espero poder ver-te nessa altura :D
    É que as minhas aulas vão acabar, em principio só vou a um exame e como continuo a ter aulas de dança, estou em Lisboa de Segunda a Quinta.
    Olha é verdade, sabes se o batom ainda vai demorar? Ando tão curiosa e ansiosa por recebê-lo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tem coisas bastante apelativas =) Beijinho e uma boa semana*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. adorei tudo!
    Beijinhos :)
    beautybarbiess.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei tudo!
    Beijinhos :)
    beautybarbiess.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei de tudo. Mas o favorito foi mesmo o clutch *.*
    Resposta ao comentário que deixaste: penso que ainda vais a tempo, pergunta se ainda não a têm ;) às vezes têm já guardado e não à mostra. Boa sorte a encontrares a vogue com o copinho ;) dá muito jeito.
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. que coisinhas lindas :D
    eu tenho a clutch e o colar azul igual :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Os colares são muito giros :)
    O meu favorito é a arvore, super fofo
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  10. E quanto aos portes? Qual opção escolheste? Quanto foi?

    ResponderEliminar
  11. E quanto aos portes? Qual opção escolheste? Quanto foi?

    ResponderEliminar
  12. E quanto aos portes? Qual opção escolheste? Quanto foi?

    ResponderEliminar
  13. Os brincos são mesmo o meu género *.*

    A seguir pelo bloglovin'

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed