Amor Online ♥ Clothing Loves

 
 
 
Como já sabem, sou super fã de lojas online mas agora a oferta é enorme e por isso é importante estarmos atentas aos preços e fazer um bom negócio.
 
A lojinha que hoje vos vou mostrar tem preços bestiais e há peças que muitas de nós gostamos e vemos imensas vezes mas achamos caras e acabam por não fazer parte do nosso roupeiro.
 
 

Enviam para qualquer parte do Mundo e os portes dependem das peças que escolhem!
 
 
 
Um bom exemplo da peça cara que agora já está bem mais acessível ás nossas carteiras é as leggings com padrões diferentes e as famosas galácticas!
 
 
 
 
 
 
 
 
Olhem que lindas e fresquinhas para o verão que já espreita e por menos de 10 euros !!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Claro que eu tinha que ir espreitar os vestidos!!
 
 
Aqui*
 
 
 
Já imaginaram esta cor em peles moreninhas?
Deve ficar tãoooo lindo ^^
 
Aqui*
 
 
E como qualquer mulher, acessórios nunca são de mais, pois não?
 
 
Aqui*
 
 
Aqui*
 
 
Aqui*
 
 
Estas são algumas das peças que eu achei que mais se identificavam comigo e obviamente não me importava nada de as ter!
 
Ainda encontram lá vestidos de gala e também de casamento :P
 
 
 
Aqui*
 
Um aspecto interessante que este site possui é ter roupa para mulher reais!
Este vestido de noiva existe até o número 56 e ainda dá para personalizar a cor do laço ou a forma como queremos que as costas sejam.
 
É uma excelente aposta e concerteza que terá muito sucesso!
 
 
Podem ver mais artigos interessantes em:
 
 
 
Espero que tenham gostado desta dica!
 
Beijinhos grandes *
 
 
Vanessa Lopes
 
 

7 comentários:

  1. As únicas peças que não gostei foram as leggings... de resto pode vir tudo para o meu guarda vestidos... a Belinha agradece hehe

    Beijoca minha linda <3

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Para o verão não gosto muito das leggings prefiro andar de pernas de fora :P Mas são muito giras, e gostei muito das outras peças!
    vanity-street.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho umas leggings com um padrão similar às primeiras :D

    ResponderEliminar
  4. Nao conhecia, mas vou espreitar porque me parece ter coisas bem interessantes =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei os vestidos, super giros e baratinhos
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed