Hello Sun Giveaway - Fechado ^^


 
Quem é que não gosta destes dias mais quentes e luminosos?
 
Eu cá adoro, custa muito menos a sair da cama e só de saber que vamos puder usar os nossos vernizes mais garridos e roupa mais leves fico mais animada.
 
E como fico mais animada, apetece-me dar-vos mais miminhos!! ^^
 
 
Desta vez decidi juntar uns produtinhos que eu própria comprei e fazer um mini cabaz para dizer olá ao sol e já vão ver o porque do sol estar em destaque neste sorteio.
 
 
Vamos então ver as prendinhas?




 
 
*Para proteger os nossos lindos, neste cabaz decidi incluir uns óculos numa cor mais divertida e são da H&M.
 
*Para as unhas andarem mesmo perfeitas, um verniz da Sephora na cor Speed Dating, eu amooo estes vernizes porque o pincel é enorme e mesmo que não tenham jeito para manicure, como eu, é praticamente impossível não ficarem com as unhas bonitinhas.
 
*Com o calor a chegar os nossos cabelos tendem a ficar mais secos e claros e por consequência, mais espigados e danificados. Para que isso não aconteça, este spray condicionador bifásico com um cheirinho divinal a baunilha da Schwarzkopf.
 
E para terminar...
 
* Um gloss de Tangerina da Itália para deixar os lábios tão brilhantes como a nossa pele, da marca Yves Rocher.
 
 
Vamos ás regrinhas?
 
* Seguir o Blog (Obrigatório)
* Partilhar o Sorteio no FB de forma Pública (obrigatório)
 
Entradas Extra:
* Gostar da Página MakedaNe no FB (+1)
* Colocar a imagem do sorteio no vosso blog ou divulgar em forma de Post
 (+1)
* Comentar este Post (+1)
* Divulgar o sorteio noutra rede social (+1)
 
 
A Imagem a colocar no vosso blog ou post será esta:
 
 
 
 
 
Para participarem, basta preencherem o formulário abaixo e ao todo têm 5 oportunidades de ganhar este cabaz de verão.
O sorteio acaba dia 2 de Junho!
 
 
 

 
 
 
 
Boa Sorte para todas ^^
 
 
Vanessa Lopes
 
 

58 comentários:

  1. Que giveaway espectacular é um estrondo,obrigada pela oportunidade de participar

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo passatempo:) Prendinhas fantásticas

    ResponderEliminar
  3. vou participar...adoro a schwarkopf <3

    ResponderEliminar
  4. Adorei os prémios, espero ganhar :D

    ResponderEliminar
  5. A participar =)
    Boa sorte a todas***

    ResponderEliminar
  6. Adoro a cor do verniz :)
    Se por acaso submeti 2 vezes o formulário, por favor ignora uma delas ;)

    ResponderEliminar
  7. Gostaria de ganhar estes prémios para levar à minha brazuca no Brasil!!!

    ResponderEliminar
  8. Os prémios são optimos. Por acaso ando à procura de um produto para proteger o cabelo do sol :)
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada pela oportunidade, os prémios são maravilhosos! Estou a participar :)
    Boa sorte a todas*

    ResponderEliminar
  10. adorei os prémios ,a participar claro :)

    ResponderEliminar
  11. Rita Carmo/miragem99 Carmo5 de maio de 2013 às 13:23

    Excelentes prémios :)

    ResponderEliminar
  12. Não consegui por a foto no post do facebook, não sei bem porquê...
    De qualquer das maneiras participo :)

    ResponderEliminar
  13. A participar! Os prémios são optimos. O spray para o cabelo deve ser muito bom agora para o verão.

    ResponderEliminar
  14. Feito! Espero conseguir qualquer coisa! ;)

    ResponderEliminar
  15. Estou a participar. :)

    ResponderEliminar
  16. Que prémios bons! Obrigada e estou a participar!


    nome seguidora: JN
    nome: Joana Nascimento

    ResponderEliminar
  17. A participar :) espero ter sorte :)

    ResponderEliminar
  18. Bom passatempo! Dava-me um jeitaço esse spray condicionador!

    ResponderEliminar
  19. Estou a participar, que espectáculo!:)

    ResponderEliminar
  20. Obrigado pelo excelente passatempo :)

    ResponderEliminar
  21. Excelente passatempo..... espero ter sorte!!!

    ResponderEliminar
  22. Excelente passatempo!
    Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  23. Já experimentei esse BC de uma amiga minha e o cheiro é maravilhoso! Adorei sair de casa com esse cheirinho. Estou a fazer figas para que venha para mim :)

    ResponderEliminar
  24. A participar, excelente passatempo :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed