Produtos Terminados Nº1


 
 
 
 
 
 
 
Já tinha visto alguns vídeos a falar sobre produtos que tinham sido terminados pelas nossas youtubers e nos blogs os posts a falar de produtos que estavam agora vazios já eram imensos.
Antes eu usava e deitava fora mas agora comecei a guardar também e porque?

Eu sou um pouquinho preguiçosa no que toca a reviews (confesso) e acabo por falar apenas dos produtos nos vídeos de compras ou quando os uso em algum tutorial e assim se fizer estes vídeos vocês ficam a saber o meu feedback.


É certo que a minha opinião vale o que vale mas tal como eu como gosto de saber a vossa opinião antes de ir comprar alguns produtos, pode ser que eu seja útil também ^^

Neste vídeo falei sobre produtos de cabelo, maquilhagem... Se quiserem saber mais, podem ver o vídeo abaixo:



 
 
Espero que gostem e se quiserem eu posso continuar a fazer mais vídeos deste tipo e se vocês também já falaram sobre o que acabaram digam-me  ^^
 
 
Beijinhos Grandes
 
 
Vanessa Lopes

10 comentários:

  1. Gosto muito desse tipo de vídeos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito deste tipo de videos querida.
    Acho que fazes bem em guardar.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto deste tipo de videos =) para retirar a oleosidade depois das tolhitas podes sempre passar tonico =) e a pele fica limpinha! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei o video, eu gosto deste tipo de vídeo, além de fazeres review, falas mesmo da tua opinião :D E eu sou como tu, quando não há tempo para um banho devido ao tempo, e venho que a raiz está a ficar oleosa, toca a usar o shampoo seco :P Tem que ser :D Gostei e fica a espera do proximo :) Beijos

    ResponderEliminar
  5. Foi a 1ª vez que vi um video teu e adorei, és muito simpática a falar e estás super á vontade :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto deste género de vídeos ! :)

    wiiishliist.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei seu blog ,
    adorei a publicação.
    Amei seu cantinho!!!!!!!!!
    Estou te seguindo,
    Segue de volta sff--

    dicasdarafhaela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto bastante deste tipo de videos :)
    Tens ai uns quantos produtinhos bons

    Pois foi, no outro dia andei bem pertinho

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. também adorei o shampoo de baunilha. Achei exatamente o mesmo..E também facilitou imenso o pentear o do meu cabelo..(que chega a cintura).. Olha e fizeste-me rir..Também por não ter tempo de manha ás vezes não o lavo e os shampoo secos são uma optima opção.. Depois a noite chego a casa e lavo cabelo.. Também não gostei das toalhitas da Nivia, mas foi porque a minha pele não reagiu nada bem..ficou demasiado sensível.. E olha que ela é seca..e não achei que tirasse assim tão bem a make.. fica sempre alguns resíduos. Também adoro a SuperShock da Avon foi a única mascara que conseguiu "dominar as minhas pestanas!! Adorei o vídeo acho que devias fazer mais vezes ;)
    Bjinhos***

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed