Outfit of the Day - There is a flower in the backyard

 
 
Não costumo fazer muitos posts destes porque é raro arranjar pessoal para me tirar fotos, desta vez a priminha ajudou a que este post fosse possível!
 
Obrigada Priminha Didi ^^
 
 
Hoje já que o sol decidiu espreitar fomos dar uma volta até ao Parque das Nações onde estava a decorrer o Outjazz!
 
 
 

 

Vamos então ao Outfit?
 
 
 
Escolhi um vestidinho que andei a namorar o verão passado mas que acabei por usar muito pouco , p não me gostava de ver com ele mas agora estou a descobrir roupa que andava perdida pelo armário.
Ás vezes é preciso fazer uma reciclagem!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Outfit:
 
Vestido: H&M, Casaco- Bershka, Sapatilhas- New Yorker, Brincos- Sammy Dress, Pulseira- Rings&Tings, Mala- Bershka, Óculos- Chinês
 
 
 
Que me dizem?
Está aprovado ou nem por isso? ^^
 
 
Beijinhos e Boa Semana
 
 
Vanessa Lopes
 

13 comentários:

  1. Que vestido liiiindo!!!

    Que gata :D

    bjo

    ResponderEliminar
  2. Muito aprovado :)

    Bem Né, consigo notar imensas diferenças!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. linda! :) adorei o vestido!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. gataaaaaaaaaa :)
    és tão linda Né.
    beijocas <3

    ResponderEliminar
  5. Acho sinceramente que o vestido te fica SUPER bem, mas preferia ter visto um casaco num tom mais alegre ;)
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O vestido assenta-te muito bem. Fiquei agora com um pouquinho de inveja. Até que um vestido me fique como deve de ser, é uma saga.

    Adorei o look*

    ResponderEliminar
  7. Mega fofa :) e tudo te assenta que nem uma luva :)
    Amei!
    Beijoca minha linda <3

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá Né :) O vestido fica-te muito bem !! Beijinhos*

    mulheraoquadrado2.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Esse vestido é a coisa mais amorosa que já vi. Super fofo! E acenta-te que nem uma luva. Adorei :)
    Sigo **

    ResponderEliminar
  10. Adorei o vestido.
    Parece que andavámos as duas com vontade de usar vestinhos, só é pena é que vão ter que voltar para o armário :(
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Está aprovadíssimo, Né! O vestido é mesmo bonito! :D

    Beijinho,


    Mirabilis Makeup



    ResponderEliminar
  12. Muito linda, como sempre, e ainda bem que estás a fazer reciclagem para melhor no teu armario e que continue assim. Um beijo

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed