Diet Update - 9 de Maio

 
 
 
E já passou um mês desde que me comprometi a tornar-me saudável e ter mais respeito pelo meu corpo.
 
 
 

Como já tinha dito decidi começar a ter consultas de nutrição e ontem foi a 2ª!
Eu sabia que tinha emagrecido mas estava com tanto medo de me pesar e ficar desiludida, nunca fiquei tão nervosa com uma consulta como ontem e mal cheguei lá a Dra. olhou para mim e disse:
 
"Sabemos o peso Vanessa"?
Eu muito a medo disse que me tinha pesado á uma semana mas que não sabia ao certo.
"Então força, já sabes onde está a balança!"
La fui eu ter com a "dolorosa" máquina preta que se encontra no corredor, costumo sempre ficar envergonhada se estiverem pessoas por perto mas ontem não, com toda a certeza que pelo menos 1kg ia ter a menos e lá fui eu...
 
 
MENOS QUATRO KGS !!!!
 
 
Vocês nem sonham a felicidade que senti mas também sei que a semana passada fiz muitas asneiras, comi gelados, não bebi tanta água como antes e andei a deitar-me tarde.
Mas como disse a Dra. não adianta agora andar a matutar no assunto, é seguir em frente e não desistir!
 
 
 
A nossa mente é muito mais forte que o nosso corpo! :)
 
 
A semana passada, para me redimir dos gelados que comi ainda fui duas vezes correr e olhem a minha batalha...
 
Esta rua mata-me!!!
 
 
Tenho umas novidades também em relação ao ginásio mas ainda não posso contar nada :P
 
Queria também saber se querem que faça um vídeo sobre a alimentação que tenho feito e também sobre alguns temas (calorias, produtos que fazem mal, dietas...) que tenho visto pela blogosfera!
 
E pronto...
Para a semana volto a fazer uma actualização para não estar sempre a chatear-vos com isto!
 
As vossas mudanças também estão a correr bem?
 
 
 
 
Beijinhos Grandes
 
 
Vanessa Lopes

13 comentários:

  1. Muitos parabéns :DD 4kgs é muito :o Força Né!! :D

    ResponderEliminar
  2. Estou a precisar de um pouco dessa força de vontade para lutar contra o excesso de peso!

    Beijinhos e parabéns

    ResponderEliminar
  3. não podemos desistir! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Boa! Com força de vontade tudo se consegue!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns :) 4Kg é muito bom!
    Eu gostava de ver o vídeo que estás a falar em fazer :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. eu gostava que fizesses o video e qual a dieta que estás a fazer :)

    beijinho :D

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Já me disseram para comer muitas nozes. Tenho de ver se começo a comer algumas por dia. Obrigada pela dica :)

    ResponderEliminar
  8. Força nisso :) Umas caminhadas faz muito bem

    ResponderEliminar
  9. 4Kg é optimo Né! Continua assim com essa força de vontade =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Dormir tarde tem a ver com emagrecer como?? :O

    4kg é óptimo ^^ força!

    ResponderEliminar
  11. 4kgs é excelente! Continua assim :)
    Adorava que fizesses o video! xx

    ResponderEliminar
  12. Que corra tudo pelo melhor, e vais ver que vais conseguir. Eu também já perdi 4 kg e é uma vitoria pois não sigo nadinha a risca, a não ser mais vegetais e fruta e beber um litro de agua, de resto, sou uma lastima. Beijos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed