Diet Update - 16 de Maio

 
 
 
Hoje acordei e depois de algum tempo sem me pesar lá fui eu convicta que tinha perdido pelos menos 2kilos porque a barriguinha assim o diz!

E tinha muita razão...
 
 
 
 
91 kilos!!!
 

Não sei se alguma vez tinha mencionado o meu peso inicial mas até acho que não, portanto no início de tudo isto eu estava com 105 kilos e fui perdendo e recuperando o peso!
 Mas desta vez dediquei-me a 100% e os resultados foram muito bons e o esforço compensou bastante!
 

Eu andei á procura de fotos minhas com o peso inicial mas não encontrei nada e também ainda não tirei nenhuma muito recente mas aqui fica mais ou menos...
 
 
10 kilos já foram e a I etapa está concluída!!
 
 
Mudanças que noto bastante e que fico feliz ...
 
* Rosto... finalmente aquele duplo queixo está a ir embora ^^
* Ossos da clavicula... Será que antes também existiam? haha
* Barriga mais lisinha
* Braços e não chouriços haha
 
 
Agora é continuar o bom trabalho que tenho feito, ( também me posso gabar, não acham?), não perder a força que os 80kilos estão á minha espera!
 

Água, um grande aliado nesta batalha...
 
 
 
 
Quero agradecer a todas que me têm dado imensa força e coragem para continuar, é verdade que só depende de mim mas é óptimo ter pessoas a seguir-nos porque assim é como se sentisse que vos tenho que dar justificações e como ninguém gosta de dar más noticías... :)
 
 
Beijinhos e força a todas que se encontram no mesmo caminho ^^
 
 
Vanessa Lopes
 
 
 

22 comentários:

  1. Força! :D Devias estar muito orgulhosa de ti!! E continua assim :D

    ResponderEliminar
  2. podias partilhar o teu plano de emagrecimento para assim poderes ajudar mais gente...

    eu ficar muito grata

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Estou muito orgulhosa de ti! Também já fui mais gordinha do que sou hoje, não pesei sempre 57 quilos...! Acredita que consegues! Continua!

    ResponderEliminar
  4. Olá Vanessa antes de mais de mais muitos Parabéns pelo esforço e pela dedicação.... Sei o quanto custa fazer dieta e seguir com a rotina de comer saudável e com o exercício físico e resistir a todos os pecados gulosos e apetitosos que nos aparecem à frente..... Eu também estou nessa batalha desde o início deste mês definitivamente porque aguarda-me um momento muito especial este ano, o meu casamento, e tinha que tomar esta decisão.... e hoje também me pesei e hoje também fiquei seriamente feliz por em 2 semanas e meia ter perdido 5 quilos..... Por isso aqui se nota que o esforço e a força de vontade é TUDO!!!!! Muitos mas muitos Parabéns e continua por eu vou seguir-te sempre :-) beijinhossssssss

    ResponderEliminar
  5. Boa boa Vanessa. Parabéns. Agora não desistas. A batalha ainda vai no inicio.

    O meu problema é quando vejo que perdi um ou dois kg, fico feliz e como mais e ganho-os outra vez. E volto ao inicio.

    Força. Vais conseguir :)

    ResponderEliminar
  6. Boa :) Força até aos 80!
    vanity-street.com
    vondrackvanity.com

    ResponderEliminar
  7. Olá Inês,

    Parabéns pela tua vitória...
    Só para te dar um bocadinho mais de motivação passa pelo nosso blog e vê este post: http://prettywomanman.blogspot.pt/2013/05/espaco-fitness-testemunho-real.html

    Beijinho
    Pretty Inês

    ResponderEliminar
  8. Já é uma grande diferença! Muita força para continuares :D

    ResponderEliminar
  9. Fico tão contente por ti! Continua o bom trabalho, boa sorte e beijinho :)

    ResponderEliminar
  10. que bom =) Parabéns por essa vitória =)

    ResponderEliminar
  11. Fico feliz por ti Né!

    Força nisso :)

    Beijinho
    Thakitty

    ResponderEliminar
  12. Parabéns querida, eu perdi 6 kg, sei bem o quao dificil é... Parabéns

    Andreia

    Ideias D'Encantar

    https://www.facebook.com/D.Encantar

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns, fiquei mesmo muito contente por saber esta noticia, é bom quando nos dedicamos a uma coisa e depois vemos os seus resultados.
    Eu ando-me a baldar um pouco ao ginásio, mas este post motivou-me bastante.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Parabéns!
    E é isso mesmo...etapa a etapa vais conseguindo os teus objetivos, e sempre com esse bom humor ;) Muita força! Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Parabens Né! Fico mesmo feliz por ti =) Tambem quero perder uns kilinhos, podias partilhar mais dicas, como a alimentação! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Minha Né
    Achas que estou demasiado magra?
    Não consigo engordar!!! :(

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook


    ResponderEliminar
  17. muitos parabéns, com força de vontade tudo se consegue, beijinhos**

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns :D Agora é continuar o bom trabalho!

    Beijinhos <3 Miss you!

    ResponderEliminar
  19. Yeeeiii!! Boa!!!
    É isso mesmo colocar patamares atingíveis até chegar-mos ao peso ideal!!
    Claro que consegues chegar aos 80!!! E quem chega aos 91 sozinha e com força de vontade consegue o resto... Já faltou mais ;)
    Muita Força e nada de pecados!! ;)
    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  20. Bem, tu es uma inspiração. Eu ando nos 77 e não saio desse registo, embora há 4 anos pesava 57, mas pronto, já tive mais de 80. Mas tudo ao seu tempo, que dá frutos :d Muitos parabens. Beijos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed