Efoxcity - Golden Peach Hearts Fashion Sweet Earring Review

 
 
Depois de tamanha indecisão como podem ver neste post, sobre qual os brincos que viriam cá para casa, lá me decidi!
 
 
 
E os escolhidos foram...
 
Não resisti em serem estes os primeiros, é que além de lindos são tão diferentes do que se vê por cá!
E se eu fiquei encantada quando os vi no site, não podia ficar mais apaixonada por eles quando os abri.
 
Um dos receios que muitas de nós temos é saber se tudo é igual ao que vemos na net e muitas vezes apanhamos com cada desilusão, mas neste caso não aconteceu nada disso e ainda bem!
 
Na semana que os recebi fui até ao cinema e não podia haver ocasião e outfit mais certo.
 

Vamos ver?



 
 
 
 
São ou não fofinhos?
 
Podem comprá-los aqui!!
 
 


Agora estou de olho em outros da lista que vos mostrei que também me parece que irão fazer um furor no verão, que dizem?
 
 
 
 
Se quiserem bijuteria barata, diferente e em segurança, visitem a lojinha:
 
 
 

Beijinhos e Bom feriado


Vanessa Lopes

 
 

14 comentários:

  1. São tãooo fofos! Adorei!
    vanity-street.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei os brincos, são tão lindos!!
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fizeste uma óptima escolha e adorei aqueles em estás a pensar mandar vir, são mesmo giros!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  4. São mesmo lindos Né =) Tenho de ir cuscar melhor a lojinha! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. São tão fofinhos :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro, adoro aqueles em que estás de olho *.*

    ResponderEliminar
  7. São lindos eheh

    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. São tão lindos, gostei muito deles :D Beijos

    ResponderEliminar
  9. Que amor *.*
    Adoro, adoro!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. são muito giros!
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed