Hey Postman - Romwe Gifts


Esta semana tem sido muito dedicada aos exames, se tudo me correr bem já só faltam 2\3 e estou oficialmente de férias!!
Ando muito nervosa e irrito-me facilmente, estou cansada de tanto estudo e este calor só dá vontade de estar com as amigas e ir passear não estar fechada entre livros e livros!
Portanto quando o correio toca e trás coisinhas boas a minha disposição fica logo diferente, afinal de contas quem é que não gosta de miminhos?

Desta vez o miminho veio da Romwe, uma loja que já falei "n" de vezes aqui no blog, isto porque o serviço deles é qualquer coisa de fantástico e a qualidade das peças também não ficam nada aquém.




Agora que tenho andado a emagrecer o meu gosto mudou um pouquinho no que toca á roupa mas como ainda não atingi o peso ideal tento não me aventurar muito para depois não ficarem de parte.
Como optei por comprar calças elásticas por serem práticas e ajustarem-se facilmente ao corpo, ando a apostar em camisolas novas e acessórios que possam dar um look diferente á roupa que já tenho.

Mesmo inconscientemente escolhi 4 peças que formam dois looks totalmente diferentes!



Escolhi uma camisa branca que embora seja de manga comprida é super fininha e excelente para as noites de verão.
Ela é um pouco transparente mas vou usar na mesma nem que seja com um top fininho por baixo e adoro o pormenor de renda na zona dos botões.

Forma um conjuntinho bem delicado, não acham?

Pedi também este colar que achei amoroso, antes não achava muita piada a colares médios mas agora tenho apostado bastante neste estilo.
Brevemente virá um outfit em que estou a usá-lo ^^

Quanto ao preço destas duas peças, a camisa é de 13,99 dólares e podem comprar aqui* , o colar é 8,99 dólares, aqui*






Conjunto mais rock, não?

As restantes duas peças foram esta t-shirt preta com dois triângulos invertidos e este anel em forma de ouro dos naipes de cartas e é ajustável!

Eu andei bastante tempo a namorar esta t-shirt, não é assim nada de especial mas há dias em que me apetece andar mais alternativa, sem flores e bonequinhos e achei esta uma excelente opção!

A T-shirt custa 16,99 dólares, aqui*, já o anel é 11,99 dólares, aqui*


Prometo que vou tentar fazer dois looks usando estas peças para verem a minha ideia :P


Qual foi a peça que mais gostaram?
Compravam alguma?


Beijinhos Grandes


Vanessa Lopes



8 comentários:

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed