Ecco Bella Makeup Remover - Review





Sou apologista de produtos naturais não fosse eu uma futura naturopata e sim, sei que por vezes é complicado adquirir alguns tendo em conta o seu preço.
Mas depois de ter experimentado "n" de produtos e muitos deles não terem resultado, outros terem-me feito alergia logo na primeira utilização, decidi que mais valia investir um pouco mais de dinheiro em produtos de qualidade.

Comecei a pensar assim e ser mais selectiva na minha escolha desde que comecei a ter aulas de fitoterapia e aromaterapia, acreditem que são mais que essenciais para perceber o que a nossa pele precisa, que produtos é que devemos usar e a ler os rótulos com atenção também.

Posto isto, quero que saibam que embora tenha sido oferecido se eu não tivesse gostado e mais importante, não tivesse funcionado eu diria-o nesta review.



Vamos então falar sobre ele?





Para quem acompanha o blog, ele já não é grande novidade, pois falei logo dele aqui, mas para quem chegou agora vou fazer um pequenino resumo.

É um produto natural, feito a partir de extractos de plantas orgânicas como o aloé vera, lavanda (angustifolia), rosmaninho, calêndula, gerânio e alecrim.
Fiz um pequenino quadro para perceberem a importância destas plantas para a nossa pele e assim ser mais fácil entender a qualidade do produto.




Como podem perceber pelo quadro, praticamente todas as plantas que falei possuem uma acção calmante na nossa pele e outras uma acção de anti envelhecimento prevenindo as rugas e dando mais elasticidade á pele.

E logo nas primeiras utilizações eu percebi que era um desmaquilhante bem suave e que apesar de retirar muito bem a maquilhagem, não deixa a pele vermelha nem irritada e tudo isto graças aos seus componentes!





Por ser tão eficaz no seu papel e por ser um verdadeiro mimo para a pele, tenho-o usado praticamente todos os dias desde que o recebi e como podem ver na imagem ele já está bem gasto!
Além disso, tendo em conta que dá para todos os tipos de pele e possui características anti-envelhecimento dá para partilharem com a vossa mãe! :)


Em relação ao preço, ronda os 19 euros sem portes de envio mas todo o profissionalismo e qualidade do envio do mesmo, compensa!




Balanço Geral :





Como ele retira bem a maquilhagem e sem a agredir era impossível não dar 5 estrelas.
A durabilidade é em relação á duração do produto, pois eu já o recebi á três meses e tenho usado religiosamente e ainda tem bastante produto o que demonstra que não é preciso uma grande quantidade para retirar a nossa maquilhagem.
Embora o preço seja um pouco elevado, daí as 4 estrelas, acredito que compensa bastante o investimento por todas as qualidade que já referi!



E vocês, gostavam de experimentar este produto?
Têm alguma coisa desta marca?


Beijinhos Grandes


Vanessa Lopes 



9 comentários:

  1. Parece óptimo,talvez experimente dps de acabar o desmaquilhante do Boticário :)

    Eu tenho tido cuidado com o Brufen :) Sumos mais encorpados da Compal e umas cerejas quando os tomo, ajuda a não ter o estômago vazio :)
    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito bem desse produto :D
    Realmente só custa ao início! Depois de nos habituarmos ao carro não há problema :)

    ResponderEliminar
  3. Esta marca e muito boa, tb já tive oportunidade de testar :)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu novo post AQUI  agora com um sistema complementar de comentários (via facebook) :) ♡




    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas pareceu-me muito bom :)

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que o aloe vera era bom para o acne :O

    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
  6. Eu tive de arranjar uma solução porque na hora de abrir a porta era sempre o mesmo problema e este resultou na perfeição :D

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho uma loção e um anti-blemish. A loção gosto muito. Quanto ao anti-blemish, ainda está em fase de testes *

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia querida, mas a tua review é muito boa ;)

    Mas eu sou fiel ao meu desmaquilhante bifásico da Sephora ^^ e às toalhitas haha

    Beijoca fofa :*

    ResponderEliminar
  9. gosto bastante de alguns produtos da marca :) beijinhos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed