Mommy's Birthday

 
 
A mãe fez anos e fomos todos dar lhe muitos miminhos e jantar fora a um restaurante muito original e peculiar mas já falo sobre isso.
 
45 aninhos são os anos da minha velhota, cada ano que passa ela me surpreende mais com a força e coragem que tem para enfrentar todos os obstáculos que surgem.
 
 
Hoje foi um dia de mulheres, almoçamos juntas e fomos arranjar as nossas mãos que bem que precisavam, ás vezes sabe bem ir a outro salão e esquecer por momentos que trabalhamos num e em vez de mimar, somos nós que recebemos esses miminhos.
 
 
A mãe não quis por nenhuma cor mas eu....
 
 
 
 
 
Achei super fofinho e se quiserem saber qual é...
 
 
121!!! ^^
 
 
 
 
Fomos jantar a um dos restaurantes preferidos da minha mãe...
 
 
 
Podem visitar o restaurante aqui deCastro & Sushi Alentejano !! ^^
 
 
O conceito deste restaurante é muito engraçado, pois apesar de estarmos a comer Sushi, é com comida bem familiar, nada de peixe crú!
 
 
 
Assim visto, parece mesmo sushi, certo?
Mas os recheios eram, camarão, frango picante,bacalhau,raia,frutas,chouriço e mais uma data de coisas que nem decorei porque não me agradavam de todo!
 
Eu confesso que não fiquei muito fã porque eu já sou péssima para comer haha os únicos que achei piada foram os de bacalhau e camarão!
 
Com a conversa esqueci-me completamente de fotografar mas tínhamos molhos, de soja e azeite. O de soja era mais indicado para os rolinhos que continham peixe e o azeite para os de carne!
 
 
Para acompanhar...
 
 
 
Uma bela sangria, sem álcool, de frutos vermelhos que me soube pela vida!
 

Mais fotinhas...
 




A mãe manda beijinhos para todas as bloggers ^^
 
 
 
 
Rush by Gucci, o perfume predilecto!
 
E foi passado assim mais um aniversário, de forma simples mas sempre unidos tal e qual como uma familia deve ser ^^
 
 
Brevemente vou mostrar o que levei vestido nesse dia, já que têm gostado dos meus looks! =)
 
 
 
Beijinhos Grandes
 
 
Vanessa Lopes

10 comentários:

  1. olha esse restaurante é um must, mas a comida é crua ou não? Se não for gostava mesmo de experimentar, fica onde?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olha esse restaurante é um must, mas a comida é crua ou não? Se não for gostava mesmo de experimentar, fica onde?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já fui a esse restaurante mas não provei o sushi alentejano... fiquei com pena :/ Parabéns à mammy ^^

    ResponderEliminar
  4. Parabéns atrazados à tua mamy.
    Parece que se divertiram em grande e aproveitaram o dia ao máximo.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo teu comentário!

    ès parecidissima com a tua mummy!

    Como vai a dieta? espero que bem!

    **********

    ResponderEliminar
  6. Parabens, mesmo que atrasados para a mamã =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Tantas coisinhas boas por aqui...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oh que fotos mais queridas, gostei do "sushi". Realmente parece real :D Beijos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed