TAG: Maquilhagem com os olhos Vendados



Se há coisa que eu gosto e admiro deste mundo de bloggers e youtubers, são as amizades que se podem construir.
Felizmente posso dizer que já fiz grandes amigas por aqui e que mesmo que não fale todos os dias a toda a hora sei que quando preciso estão presentes a 100%!

A querida Mafalda veio passar uns dia a Portugal de férias e decidimos marcar algo juntas e surgiu a ideia de gravarmos um vídeo juntas.
Foi a primeira vez que estive sentada á frente da camara com alguém ao meu lado e é uma sensação mesmo estranha e engraçada, mas menos complicada por a Mafalda também ser youtuber.



Visitem o Blog da Mafaldinha ^^


Fomos dar uma voltinha até ao Vasco da Gama, gastar dinheiro obviamente haha
 
 
E depois viemos até minha casa para fazer a Tag, preparar o estaminé e por a maquilhagem toda á mão!
Para não haver batotas já que eu conheço muito bem a minha maquilhagem, coloquei paletas para não haver hipótese de escolher tons!

Embora eu confesse que tenho imensos truques que fui adquirindo enquanto me maquilhava e também ás minhas amigas!




Tudo pronto e luz aprovada para a filmagem e lá coloquei a venda na Mafalda...





Podem ver todo o resultado aqui, espero que gostem:

 
 
E para verem como é que eu me sai e em que estado a Mafalda ficou depois de eu a maquilhar com os meus olhos vendados, passem pelo meu canal!
 
 
 
 
Já fizeram esta tag com alguma amiga vossa?
Quero ver como ficou também :P
 
 
Beijinhos Grandes
 
 
Vanessa Lopes

10 comentários:

  1. A minha net anda tão lenta que é um castigo para ver videos, mas assim que consiga vou ver =D Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAHHA
    Vocês são lindas!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook


    ResponderEliminar
  3. Que tag giro :D já conhecia, por acaso!

    ResponderEliminar
  4. que engraçado, eheh beijinho

    ResponderEliminar
  5. thanks your sharing,beautiful girl,Love your outfits!You should do more pic! (describing your one shoulder dresses and showing it 360°) would be amazing!

    ResponderEliminar
  6. Adorei a tag, diverti-me imenso hehe
    beijinhos linda ^^

    ResponderEliminar
  7. Nunca vi maquilhagem tão bem feita :D que giraça hahahaha

    Beijinho grande *

    ResponderEliminar
  8. Que maximo, o que não me ri com estes videos :D É o maximo mesmo :D Beijos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed