8º Look Completo - Three Little Birds ♥


Este foi o look que escolhi para levar ao Evento de ontem da marca Caudalie no Chiado!
(Irei falar sobre ele mais para à frente e aposto que vão adorar)
Eu sei que estava a chover mas tive imensa sorte e não apanhei nem um bocadinho de chuva enquanto andei na rua :P
Eu quis ir um pouco mais arranjadinha mas sem exagerar muito porque eu sou menina de andar sempre de ténis e tal..
E acho que com este look consegui! Não acham? ^^


Espero que gostem e não se esqueçam de me dizer se querem continuar a ver looks de roupa ou não ? =)


5 comentários:

  1. estavas muito fofinha e gostei muito da makeup :)) xxx

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito *-*
    sigo o teu blog querida! <3

    ResponderEliminar
  3. Muito bonita. Gostei muito do look. Eu não sei se costumas andar muito assim, cm esse estilo, mas deixa-me que te diga, que fica-te lindamente.


    http://vestidaparadeslumbrar.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed