Unhas da Semana- Verniz gel ao fim do 15º dia

Lembram-se de eu ter falado e mostrado as minhas unhas assim que as pintei com verniz gel?

Pois bem, já passaram 15 dias e eu continuo com o verniz, a única coisa que fiz foi ir a semana passada tirar as peles porque passo a vida a puxa-las!

Tenho a dizer que nem foi de propósito mas estes últimos dias estive por casa da mommy a ajudar e limpei a casa toda de alto a baixo, cozinhei todos os dias e lavei a loiça, estendi e apanhei roupa,etc etc...
E eu acabava de fazer uma destas coisas e olhava logo para as unhas para ver se ainda estavam bem :P

Ora bem.. aqui fica então a foto de como eles estão agora...  ( rufar dos tambores :p)


Cor- Cocoa ♥

É bem visível que a minha unha já cresceu mas o verniz manteve-se impecavél e estou super surprendida!

Na segunda feira já vou tirar esta cor e aplicar outra, porque a minha mãe tem um pequenino truque que se faz ás unhas quando elas chegam a este ponto , ou seja, quando já se nota um bocadinho que a unha cresceu :P
Estava a pensar em gravar mas as minhas pilhas deram "faleceram", vamos lá ver se consigo arranjar outras a tempo!

Estão surpreendidas? Têm alguma questão?
É só deixarem um comentário, que eu ajudo! ^^

Já agora não se esqueçam de passar pela página do Facebook do salão J&I e lá poderão ver as instalações e a morada, caso não resistam e queiram também ter um verniz bombástico :P

Beijinhos


2 comentários:

  1. Estou mesmo surpreendida! :D

    ResponderEliminar
  2. Olá linda!
    Olha passa pelo meu blog e dá uma espreitadela a este post porque escrevi sobre ti:
    http://segredoscomcor.blogspot.com/2012/03/inspiracao-youtubers-e-bloggers.html
    Não é que seja importante, mas gostaria muito que lesses este post.
    Espero que gostes :)
    Beijos, Cátia

    http://segredoscomcor.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed