Resultado do Sorteio dos 700 seguidores do Facebook ♥

Aqui está o resultado do sorteio dos 700 seguidores do Facebook MakedaNe.

Obrigada a todas as minhas seguidores e claro a todas que participaram no sorteio.
Ao todo tive 619 participações e infelizmente só uma pode ganhar!


Parabéns Isabel Almeida ♥

Assim que chegar aos 800 seguidores volto a sortear um miminho pelo facebook =D

E reparei agora que só me falta 1 seguidor aqui no blog para chegar aos 600, assim que os atingir temos sorteio! ^^

3 comentários:

  1. Minha rica querida que é como eu e se esquece de me mandar fotos dos eventos... Mau mau... =P

    Estás tageada!

    http://www.rubricasdamocas.blogspot.pt/2012/03/tag-castigo-cumprido-by-filipa.html

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por todos os seguidores são bem merecidos :D

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed