Tag

Já à algum tempo que não respondia a uma tag e então já que fui taggeada por duas meninas queridissímas, vou aproveitar.
Quem me taggeou foi a Leticia do Blog Fashion&Chic e a Neuza do Blog Neuza Mariano, desde já um grande OBRIGADA   meninas

Vamos então às perguntas:

Perguntas feitas à Né ♥    
1- Qual é a primeira coisa que vês num blog?
Inicialmente, vejo sempre os posts mais recentes, depois costumo ir ao arquivo ver se mais algum assunto me desperta interesse.

2- Quais são as rubricas que mais gostas que um blog tenha?
Não tenho nenhum especifico, gosto bastante de ler as perspectivas de outras pessoas, porque acho a escrita uma forma de mostrar os nossos pensamentos e personalidade.

3- O que não pode faltar no teu roupeiro?
Vestidos   *-*

4- Tens algum blog que sigas diariamente?
Não tenho só um... se estou sigo vários é porque os acho interessantes, logo gosto de estar a par do que postam!

5- Tentas ter um blog com todas as informações sobre a moda?
Naaa, o meu blog é bastante random e confesso que só agora é que estou mais dada a estas andanças :P

6- Cor que não falta no teu roupeiro?
Branca... Adoro mas têm sempre um senão, suja bastante depressa e às vezes parece que ando com a mesma camisola ou assim porque todas têm pequenos detalhes mas não sei se reparam nisso! xD

7- Qual é o primeiro blog que abres sem ser o teu?
O primeiro que estiver na lista.

8- Segues as tendências da moda?
Sigo a minha moda, a moda somos nós que a fazemos sempre que saímos de casa.

9- Qual o teu look favorito?
Sem dúvida que adoro andar de vestidos e all stars pequeninos, mas não posso andar sempre assim. Por isso, talvez opte por calças de ganga básicas, conjugadas com camisola e acessórios. :)

10- O que não pode faltar na tua mala/carteira?
Necessaire, Telemóvel, Carteira, chaves e caneta.

11- Por último o que pensas do blog que vos fez a tag?
Gosto bastante, são 2 meninas que já tive o prazer de conhecer pessoalmente. Têm personalidades muito distintas mas são lindas tanto por fora como por dentro!

Supostamente eu agora deveria taggear um "x" de meninas mas não o vou fazer, deixo a Tag aberta a todas as meninas que passarem por este post e queiram fazê-la!

Love&Kisses   

4 comentários:

  1. mesmo Ne :D
    obrigada por comentares :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá minha bonekinha linda
    adorei as tuas respostas
    eu simpatizo muito contigo
    tu sabes disso!

    Beijose obrigada =)

    ResponderEliminar
  3. Olá :D

    Adorei a tag e gostei muito e ler as respostas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei a tag!! Vou responder a ela também :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed