Né... Madrinha Né ♥

Eu acho que ainda não tinha partilhado isto com a maioria das meninas mas a minha Madrinha está grávida e adivinhem lá quem vai ser a Madrinha :)

Me, Me, Me  ♥

Fiquei muito feliz porque eu amoooo crianças e achei muito bonito da parte da minha Madrinha, lembrar-se de mim e assim eu vou ser madrinha da filha da minha madrinha :P
Como se isso já não bastasse, vou ser madrinha de... UMA MENINA!  ♥


A minha Madrinha babada e uma E.T qualquer :)

É que além do que já possam estar a imaginar, estou muito contente porque a última menina que nasceu na minha família materna fui eu e já lá vai bastante tempo :P


E para não vos chatear muito mais com isto, vou apenas deixar uma foto da última prendinha que lhe comprei e me fez lembrar logo de vocês.



Eu sei que já é grandinha,mas já têm imensa roupa para os primeiros meses que mais vale ir comprando para quando for maiorzinha, até porque os bebés crescem quase a velocidade da luz :P

5 comentários:

  1. Parabéns !
    A camisola é deveras amorosa querida (:

    beijinhos e tudo de bom (:

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!

    A camisola é muito fofa :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! A camisola é tão linda. Ia ficar muito contente se apareceres no jantar :D

    ResponderEliminar
  4. Que giro..deve ser tão bom ter uma afilhada para mimar:)

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns, a menina vai adorar a sua madrinha com certeza! =)

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed