O meu Porquinho está a engordar para...

Aqui fica lançada mais uma rubrica no blog , tenho andado a poupar dinheiro =D
Até porque prometi não comprar mais maquilhagem nem cremes caso ainda tenha lá por casa alguns, porque dava por mim a comprar coisas que eu já tinha e só mudava a cor ou o cheiro. As prateleiras lá de casa já pediam socorro e era ridículo eu morar sozinha e não ter espaço para as minhas coisas.

Ao longo destes meses que estou a viver sozinha, consegui "dar cabo" de n de produtos mas acabei por mandar para o lixo e esqueci-me de postar aqui! Sorry girls :(

Então o dinheiro que gastava mensalmente em maquilhagens e afins, tem servido para outras coisas que eu gosto e me fazem feliz também.

Aqui fica a minha wishlist, que vou actualizando todos os meses:


Acho que é oficial, eu estou definitivamente disposta a deixar de usar dia sim dia sim sapatilhas!
E como para mim o mais fácil para os meus pés não entrarem em depressão :P é as sabrinas, escolhi estas!
As amarelas (que existem em mais cores) são tipo rendinha, fiquei IN LOVE ♥

Ainda estou indecisa de qual é que hei-de comprar, mas por agora e como a minha base esta a dar as últimas,
vou experimentar a da Catrice! ♥

É preciso dizer mais alguma coisa? Se eu a conseguir ter vai ser a minha pequena extravagância ♥

Estas duas tentações são da Primark mas espero que brevemente estejam no meu roupeiro ♥







 E pronto aqui ficam as coisinhas que mais me têm chamado à atenção! =)

Beijos ♥



4 comentários:

  1. Gostei muito da rubrica!

    Também ando curiosa com a base da catrice, mas para ser sincera não uso.

    Aquela camisola da primark, a segunda, é linda *.*
    Estou a pensar experimentar as sabrinas da primark, dizem que são super confortáveis!

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro as sabrinas, QUE GIRAS!

    Passa pelo meu Miss Tangerine também, acho que vais gostar!

    ResponderEliminar
  3. Gostei da tua pequena wishlist, adoro as sabrinas! =)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela tua visita no meu blog. Gostei do teu e vou passar a segui-lo, segue-me, também.

    Quantos aos meus pumps novos, estreei-os no dia da mulher, e gostei muito. Deram bom andar, apesar de altos, mas compensados é excelente, o pé não se esforçou. Se gostares, compra que não te arrependes.



    http://vestidaparadeslumbrar.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed