Evento Caudalíe ♥

No passado dia 1, fui ao Evento da marca Caudalíe no Clara Chiado que digo-vos já, é encantador e não podia ter sido na minha opinião, mais bem escolhido para a apresentação.


Foto retirada do site do restaurante Clara Chiado ♥


A Marca Caudalíe já me era familiar porque a minha mãe já tinha usado e deu-me algumas amostras, mas confesso que depois do evento fiquei completamente rendida a marca por vários motivos! :)


♥  Um Bocadinho da História da Marca...


Tudo começou na altura das vindimas da sua propriedade familiar, Mathilde e Bertrand Thomas, encontraram  o Professor Vercauteren que lhes confrontou com o facto de estarem a desperdiçar o maior tesouro para a pele e ele estava a falar nada mais, nada menos que as grainhas das uvas. Revelando assim o poder anti-oxidante dos polifenóis ( além de darem a cor aos legumes e frutas, também são anti-inflamatórios e anti-oxidantes e protegem a nossa pele do envelhecimento) das uvas.

Dois anos depois...

Patentearam a extracção e estabilização dos polifenóis das grainhas de uva.
E foram feitos os 3 primeiros da marca.

Desde aí o crescimento da marca foi notório, não só pelo metódo irreverente mas também por todo o amor e preocupação com o ambiente que a marca tem.




Depois de todas nós ficarmos a conhecer melhor a marca foi-nos apresentada a gama de produtos da linha Vinousource!

Esta gama é a prova viva que a Natureza é a maior riqueza que pudemos ter e o elemento chave desta gama é a água da chuva! Sim, sim leram bem... e sabem porque?




Esta água vegetal está recheada de substâncias naturalmente ativas e tal como as águas termais, contém oligoelementos e ainda açúcares específicos que lhe conferem o duplo poder imediato de
apaziguar e hidratar intensamente.
E a mais valia é que esta gama dá para às peles mais sedentas às mais nutridas.

♥ Vamos Então agora aos Produtos...

Sérum S.O.S. Mitigante



Ultra concentrado e altamente natural (a 97%) este sérum “infunde” intensa e continuamente em todas as peles, mesmo as mais sequiosas, substâncias hidratantes e apaziguadoras. Um “patch de hidratação vegetal” para usar como cura S.O.S., ou todo o ano, antes dos cuidados habituais, para que a pele nunca sinta falta de água.

PVP: 27,90 euros




Creme de Base Nutritivo

Este cuidado envolvente, fundente e muito natural (a 97%) proporciona às peles secas a dose necessária de nutrientes vegetais lipídicos de que necessitam no quotidiano para estarem nutridas, reconfortadas e vestidas de suavidade.
PVP: 22 euros


Fluido Matificante Hidratante

 
Este peso pluma altamente natural (a 92%), com um surpreendente efeito mata-borrão, metamorfoseia a pele. Reduz imediatamente e a longo prazo o excesso de sebo, ao mesmo
 tempo que restaura o teor em águada pele. O companheiro ideal, antibrilho e hidratante,
das peles mistas, todo o ano.
PVP: 22 euros

Creme Sorvete Hidratante
Este creme-gel surpreendente de efeito “quick break” transforma-se em água em contacto com a pele para a apaziguar, hidratar e fortificar instantaneamente. Altamente natural (a 98%), é o cuidado ideal para peles jovens e sensíveis em busca de sensações ao mesmo tempo intensamente frescas e divinamente suaves.
PVP: 22 euros


Creme Veludo Ultra-Nutritivo
Este creme “manteiga” aveludado, altamente natural (a 92%), atua como um verdadeiro penso relipidante mas assegurando um acabamento perfeitamente mate, não oleoso. O “agasalho” indispensável para as peles muito secas todo o ano ou em condições climáticas duras (frio, vento, secura).
PVP: 22 euros

♥ Agora algumas fotos das meninas que por lá estiveram comigo...


VanessaMakes; Dress to Impress; Rubricas da Mocas; The perfect drug; Beautys for World e Eu :P
Eu com a querida Inês do Blog The Perfect Drug

 
Prendinhas que recebemos e mais tarde eu irei mostrar!

 
E se quiserem ver como fui vestida para este evento basta clicarem aqui em baixo:


 

3 comentários:

  1. Um evento bem engraçado e em boa companhia;)

    ResponderEliminar
  2. foste muito linda ao evento :) e os produtos sao liindosss!
    beijinhos
    *se poderes da uma vista de olhos pelo meu blog e se gostares podes sempre seguir: mixofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. E quem te levou? Quem? Quem? EU :)

    O evento foi espectacular!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed