Tybet Style from Oasap ♥

OMG, estou In Love    *-*

Eu não sei se vocês vão gostar assim tanto quanto eu, mas eu achei que devia mesmo, mesmo partilhar.
Sempre gostei do genéro de roupa assim com um ar Oriental e acreditem que há peças que já estão na minha wishlist!

Mas vá chega de blá blá Vanessa e mostra lá...

I hope you like it Girls ♥  


Adoro esta cor e nem é dificíl de combinar.

Esta é de todas as peças que o site apresenta, a minha 2ª peça preferida.
Adoro o facto de ser assimétrica e olhem só com o que é que fica bem :P
Sapatilhas pois está claro :)

É linda e há também em outros tons!


E agora, a peça que vai fazer provavelmente a estreia do meu porquinho mealheiro é...






Fiquei mesmo apaixonada pelo look total e a saia é lindaaaa!
Já me estou a imaginar de férias, com umas sandálias calçadas e a desfilar com ela na rua. 

E então que me dizem? Gostaram?
Se tiverem curiosidade em ir ver o resto da colecção, basta irem ao site da OASAP♥  

Kisses & Love ♥  

3 comentários:

  1. Gosto gosto gosto *O*
    Embora o tipo de saias não seja aquilo que eu costumo usar no dia-a-dia, gosto bastante da ideia!
    Tem sempre aquele toque diferente do que se encontra por norma nas lojas de cá *O* Tenho de ir cuscar mais a marca.

    Conheço gente que encomenda roupa da Coreia do Sul. Pessoalmente o único entrave é os tamanhos, preço de shipping e posteriormente a alfândega.

    Gostei das propostas e estou a seguir o blog
    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos looks, mas a última saia não me agradou.


    http://vestidaparadeslumbrar.blogspot.com

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed