Dia da Internacional da Mulher ♥

Um bocadinho de história:

Basicamente o dia da mulher teve origem nas manifestações realizadas pelas mulheres por melhores condições de trabalho e da sua própria vida!
E a meu ver que GRANDES SENHORAS...

Não se esqueçam que estavamos aproximadamente nos anos de 1917 e não em 2012 onde nesta "igualdade disfarçada", é bem mais fácil um grupo de senhoras se juntarem e manifestarem o seu desagrado em público.

Por isso mesmo, acho que é de louvar o que os nossos antepassados fizeram e embora eu ache que a igualdade ainda não está a 100% no que toca a Homens e Mulheres, cabe a cada uma de nós batalhar para fazer a sua própria revolução diária!




Pessoalmente não sou menina para ligar a dias destes , ainda para mais quando sinto que ainda temos um longo caminho a percorrer,  mas confesso que derreti quando meia a dormir no sofá tocaram-me a campainha e foi-me entregue isto...



Foi no minímo amoroso, não? ^^


FELIZ DIA DA MULHER MINHAS QUERIDAS e hoje se faz favor de aproveitarem a "onda" de carinho dos namorados ou maridos! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed