Já Somos 700! Sorteio *

Esta semana atingi as 700 seguidoras no facebook e fiquei super feliz.





Sei que pode parecer parvo eu ainda continuar a dizer isto mas eu nunca pensei chegar aqui e conhecer tantas meninas que partilham o mesmo gosto que eu.
Tudo isto tem sido especial e muito gratificantes para mim acreditem.
Por isso mesmo, decidi compensar-vos com um sorteio ( a minha vontade era dar um miminho a cada uma =) ) deste anelzinho com corações para se lembrarem sempre que vos adoro!
Que pindérica Vanessa Maria!


O que têm de fazer? Simples ladys…
Basta fazerem um like no post do sorteio e claro…comentarem ás vezes que vos apetecer =)
O sorteio acaba dia 23 de Março e
obviamente que é Internacional!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Muitos parabéns, que venham muitos mais que tu mereces! :D

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma tag para responderes no meu blog, se quiseres :P
    beijinhOO

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed