Compra na Romwe - Snake Shaped Pendant Necklace





A semana que passou, recebi este lindo colar da Romwe!!
 


 



Eu estava ansiosa que ele chegasse porque eu não tinha fios assim grandes e decidi começar a investir neles, não só porque estão super na moda mas também porque acho que dão logo uma graça a qualquer camisola básica que se tenha!
 
Como sempre, o fio veio super bem embalado e demorou cerca de 2 semana a chegar.
Eu sei que a loja em si tem preços um pouco altos e até se encontra as mesmas coisas noutros lados a preços reduzidos, mas o facto de serem simpáticos, de terem imenso cuidado com a nossa encomenda também ajuda a que compre lá.
 
 
 

 

E aqui está o meu menino novo...
 
 

Não é lindo???
 
Se vocês virem bem, ele não é igual ao da imagem que coloquei em cima, pois falta uma fila de quadradinhos branca.
Confesso que fiquei um pouco triste mas não desgosto deste.
No entanto, só para avisar a loja, enviei um email a explicar o que aconteceu porque podia acontecer a mais alguém e no mesmo dia responderam-me com um pedido de desculpas e reembolsaram-me metade do valor.
 
Obviamente que para mim é mais um ponto a favor!! ^^
 
 
 
 
 
Estou a pensar em comprar estes óculos lá também...
Que dizem?
 
 
 
 
 
 
Beijinhos e até ao próximo post ^^
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 

9 comentários:

  1. Olá Né querida

    Amei o colar.
    Os óculos também são lindíssimos.

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  2. É muito bonito :) E os óculos também!

    ResponderEliminar
  3. Uau, nunca comprei lá nada porque não faço compras on-line mas parecem mesmo muito atenciosos! ^^ O colar é sempre bonito mesmo que a 1ª fila seja de cor diferente. Eu arriscaria e compraria os óculos, se tivesse dinheiro disponível. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Realmente é um pouco mau não receberes o que pediste. Eu pessoalmente gosto muito mais do que aparece na imagem original. Ao menos reembolsaram metade do preço.
    xxxx

    ResponderEliminar
  5. Opah, o colar é mesmo giro, sem dúvida doida! ^.^

    Quanto aos óculos é que não sei bem... :P

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  6. Adoro os oculos! Adoro esse estilo! Os meus são muito parecidos, mas em preto :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. O colar é lindo e ainda tiveste sorte! HEHE

    ResponderEliminar
  8. Obrigada linda! ^^ Se quiseres saber a história eu guardei-a no meu computador. Obrigada pelas tuas palavras e pela confiança que dispões em mim. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    ResponderEliminar
  9. Os óculos são mesmo giros!

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed