Verniz Preferido da Semana - Golden Moon ♥ (Verniz gel)




Venho novamente mostrar como estão as minhas unhas, mas desta vez decidi fazer verniz gel.
Andava farta de ter que ir a correr fazer as unhas porque estes dias têm sido terríveis e como os que se aproximavam não era de todo melhores, foi a melhor opção!

Escolhi esta cor bem escurinha e com brilho com algum receio que me fosse fartar logo mas não aconteceu!!





Eu tenho sempre a mania de fazer algo diferente na unha do dedo anelar e desta vez saiu isto, muito normal e com mais brilho ainda.
 
 
 
 
Fez-me lembrar tantoooo o vestido da Ahaishopping, Lembram-se dele?




Como sempre, fico espantada e bastante contente com a sua durabilidade e qualidade, pois já passou uma semana e meia e ele continua perfeito.
Querem ver?

1 semana e meia depois ^^


Já falei muito deste verniz gel e de como ele é resistente e eu sei que o que vos preocupa ainda mais é a forma como ele sai e se agride ou não as unhas.
Tirem todas essas dúvidas aqui...
 


 
 
Em relação ao preço e ao local onde faço, só podia ser no Salão J&I no Parque das Nações.
Antigamente o preço era 25 euros já com arranjo das mãos,mas baixaram para 15 euros com arranjo das mãos na mesma.
 
 
Para conhecerem melhor o espaço sigam no FB, basta clicar no Logo ^^
 
 
Não vale a pena ficar pelo menos 3 semanas sem se chatearem com as unhas?
 
 
Beijinhos
 
 
 
 
 
 
 

8 comentários:

  1. Acho que estou a precisar de uma coisa assim. Voltei a roer as unhas por estarem a partir e acho que isso me ia ajudar, além de que são super bonitas! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. as tuas unhas ficaram lindas *_* felizmente nao preciso de usar unhas de gel

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    adorei o detalhe do dedo anelar, dá logo um charme =)


    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  4. acabei de descobrir o teu blog. gostei e segui. se quiseres passa pelo meu :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ena 3 semanas parece-me bastante interessante :)
    Fiquei tentada em experimentar, porque parece uma unha linda e perfeitinha durante tanto tempo.
    Gostei da cor, muito gira.
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Também comprei um verniz azul há pouco tempo e estou super contente com ele :) Fica muito giro para o Inverno!

    Estou a seguir-te!

    Beijinhos

    http://anitanaterradonunca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O verniz gel tem destas coisas =) Ficaram lindas! Beijinho*

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed