Os meus Produtos Ecco Bella

 
 
Não sei se vocês conhecem muito bem esta marca mas eu já tinha ouvido falar e estava super curiosa para experimentar os produtos.
 
 
 
 
 
Falando um pouquinho da marca em si...
 
A marca nasceu pelas mãos da Sally Malanga e foi uma forma de protesto contra os testes em animais e toda a crueldade existente na indústria da cosmética.
Sendo assim, os produtos são naturais e orgânicos (50% a 70%).
 
Outro ponto bastante positivo é a multi funcionalidade dos produtos, pois todos eles actuam a nível do anti-envelhecimento e vermelhidões, já para não falar da riqueza em vitaminas e aloé.
 
 
Tive a oportunidade de escolher dois produtos do site deles e fiquei muito indecisa pois todos me parecem muito interessantes, mas como neste momento estou mais á vontade para "avaliar" produtos corporais e confesso que maquilhagem já tenho que chegue, decidi escolher um desmaquilhante e uma body lotion.
 
 

Vem tudo protegido e cuidado!
Adorei ^^


Os meus novos tesouros!!!
 
 
 
Eu sou clarinha e tenho imensas alergias portanto é bastante raro a minha pele aceitar cremes sem ser de farmácia e mesmo esses por vezes fazem-me alergia.
Até agora não tinha encontrado nenhum desmaquilhante que me deixasse 100% satisfeita, ou eram excelentes a tirar a maquilhagem e irritavam-me a pele ou deixavam a pele hidratada e sem vermelhidões mas a maquilhagem continuava lá.
Por isso mesmo, já que estes produtos são naturais mal não me iriam fazer e arrisquei!
 
Felizmente posso dizer que AINDA BEM que o fiz!!!!
 
 

Tem Aloé vera, Lavanda, Calêndula, Alecrim e Gerânio!!
 
 
O frasco vem nesta caixa onde indica todos os ingredientes e ainda nos esclarece sobre algumas particularidades do produto.
 
Por exemplo, ele tem um tom meio amarelado por causa dos carotenóides,
mais propriamente da astaxantina que se encontra nas algas.
 
 
BREVEMENTE SAIRÁ REVIEW!
 
 
Eu tenho-o usado todos os dias desde que recebi e só posso dizer maravilhas dele!
Nada de alergias, nada de vermelhidões, nada de ter que gastar rios de desmaquilhante para tirar a base!
É indicado para pele sensível e é 100% livre de álcool!
 
O preço é de 24,95 dls e a embalagem é de 125ml.
 
 
 
Em relação á Body Lotion...
 
 
Embalagem de creme com Pump?
Eu alinho!!!
 
 
Só posso dizer bem, tem um cheirinho divinal, muito fácil de espalhar e excelente para a pele seca.
 
Eu escolhi a de toranja porque além de ser rica em flavonóides, que são antioxidantes, é diurética mas no site podem ver mais aromas.
 
Eu costumo aplicar 2 vezes por semana no corpo todo mas tenho aplicado praticamente todas as noites nos pés e noto imensas diferenças, pois eles estavam hiper secos e neste momento posso garantir que parecem veludo!
 
A embalagem tem 200ml e custa 18,95 dls
 
 
O meu balanço geral:
 
São produtos fantásticos e não prejudicam a nossa pele, podem ser usados pela familia toda (é o que acontece cá por casa) e não há nada melhor que termos a consciência que estamos a colaborar para uma boa causa!
 
 
Acho interessante também realçar que no site podem ainda encontrar perfumes que são usados em aromaterapia, uma gama de maquilhagem muito completa, onde as bases possuem 7 tons diferentes, na generalidade os produtos não possuem fragância, glúten nem conservantes.
 
 
 
"Breathe deep and repeat: I Love Myself"!!!
 
 
Se quiserem ver as minhas primeiras impressões dos produtos, podem assistir á open box:
 
  
 

 
 
 
 
Visitem o site e arrisquem, vale mesmo a pena:
 
 
Se eu pudesse fazer um sorteio de um dos produtos que vos mostrei, qual é que gostariam de receber? :)
 
 
Beijinhos ^^

6 comentários:

  1. Uhhhh adorei ^^

    E parabéns pela nova cara do blog ;)

    Beijoca ***

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Visitei o site e achei uma marca super interessante. Fiquei muito a cerca do shampoo de baunilha que é WATER-FREE. Adorei!

    http://beautybyandreia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amei a ideia e os produtos, o preço é altinho mas parece compensar. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Achei interessante! tenho uma pele complicada, mista mas muito sensivel e reactiva.. beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Tenho a loção de limão e gosto muito dela, apesar de achar que a embalagem não é muito funcional. Não sei se acontece com a tua loção, mas a minha é tão espessa que tenho imensa dificuldade em retirá-la através do pump.
    Eu preferia receber a loção de toranja que também é um aroma que me desperta imensa curiosidade! ;) *

    ResponderEliminar
  6. Adorei o conceito da marca,já passei rapidinho no site e gostei muitooo!
    Parabéns pela aquisição ;)
    Beijinhos,
    Ana

    espacoyvesrocher.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed